terça-feira, 22 de julho de 2014

Onde fica o poço deles?

Tomando como exemplo uma pergunta que nosso circulo de amigos é feita algumas vezes - "onde é que fica o teu poço?" :) dá vontade de perguntar onde fica o poço (de dinheiro) do Real?
Mais um galático prestes a assinar pela quantia de 80 milhões de euros... OITENTA!
Todos os anos é uma contratação deste nível... primeiro Ronaldo, depois Bale e agora James....
Mas aquilo que me deixa verdadeiramente de boca aberta é a possível dispensa do DiMaria... Ai Jesus... se não o querem, devolvam-no ao Benfica que não nos importamos!!!  :p

2 comentários:

  1. Vão dispensar o Di Maria????? São loucos! Eu quero ver quando for daqueles jogos que "não atam nem desatam"! Onde é o poço? Eles facturam 500 milhões por ano. Tem um nome que vale várias centenas de milhões ao ano, têm uma Liga em que a Liga manda e não é mandada e em que não há um clube que manipule (muito) as situações. Por isso, e por outros assuntos, o Campeonato tem prestígio e vende fora de Espanha!

    ResponderEliminar
  2. Um grupo de bons jogadores por si só não faz uma boa equipa. Tenho a sensação que o RM está a caminhar a passos largos para não ganhar nada esta época. Se o Di Maria, mais jogador que o James na minha modesta opinião, sair e, já que não pode vir para o 'nosso' Benfica, que vá para o Barça, é só mais um e ainda mais completo tiro no pé.
    Se aquilo começa a dar pró torto, vou gozar que nem um perdido, com as birras e o sofrido narcisismo do cagão-mor. Ai vou, vou...!

    ResponderEliminar