...dá uma vontade de imaginar jogar a Champions que dói...
Sim, ainda acredito que tudo pode mudar assim que alguém der um calduço no JJ e lhe disser que a culpa não é só do presidente.
Não foi o presidente que escolheu sozinho os reforços. Não foi o presidente que meteu o Jara e amigos em campo e não deu as oportunidades que o Nélson e o Bernardo Silva deviam ter tido.
Não foi o presidente que meteu o Bebé como extremo em vez de avançado. Nem foi o presidente que meteu o Talisca a marcar todas as bolas paradas e a fingir que sabe ser um 8. Nem foi o presidente que lesionou os centrais. Nem foi o presidente que garantiu ao Eliseu que vinha para jogar e o Benito que se...
E atenção, se há coisa que eu não sou é apoiante de Vieira, nem sequer votei nele como sabem pois disse-o e porquê nas últimas duas eleições.
O presidente é responsável por muita coisa e tem de ser o primeiro a dar resposta aos sócios e a saber tomar as decisões nos momentos certos, algo que não está a demonstrar fazer.
Assumir responsabilidades é o passo primordial. LFV tem de dar a cara. O mister que deixe de se armar aos cucos a mandar recados, a sacudir poeira e chegue a hora de mostrar algum trabalho. O Rui e o Nuno que saiam do gabinete que estar muito tempo sentado faz mal à coluna.
Amanhã já não deviam lá estar a ocupar cacifos metade daquela gente que não interessa e não conta para o totobola. E quem tem de chegar que pegue na caneta.

Sem comentários:
Enviar um comentário