quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Desertor...novamente?

Depois de ter desertado da Luz, fugindo para os citizens sem respeito pelo clube que o formou...parece que o Marcos Lopes (Rony), voltou a mostrar que o amor à camisola e respeito a quem deve...é inversamente proporcional ao talento que tem.

Sagrou-se vice campeão europeu de sub19 por Portugal...e agora fala em poder optar pela seleção canarinha como senior...!!!

Talento sem cabeça...não te levará muito longe assim.

8 comentários:

  1. Ele não desertou ... Vou vendido por 1 milhão de euros com 16 anos ...
    Nem vai desertar para o Brasil ;)
    Informa te melhor antes de vomitares essas merdas ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendido por 1 Milhão?? Onde foi isso divulgado? A única informação que passou foi de que ele não quis renovar e assinar contrato com o Benfica e preferiu sair.
      Não vai "desertar"? És amigo pessoal dele? É que a entrevista que ele deu, manifestou interesse em jogar pelo Brasil e ia aguardar por quem o convocasse primeiro para decidir por qual seleção jogar como senior...
      Informa-me lá melhor então, caro Telmo, para eu não vomitar

      Eliminar
    2. Eu não preciso de me informar melhor o que digo é verdade ... Informa-te junto da Associação Desportiva de Poiares o que ficou acordado com a venda do Rony e se a nossa direcção já cumpriu com a palavra ... Sou Sócio do Benfica e conheço o Ronny e a Familia ...

      http://geracaobenfica.blogspot.com/2014/01/rony-lopes-e-o-que-falta-formacao-do.html

      http://www.transfermarkt.co.uk/marcos-lopes/profil/spieler/174694


      Não precisas de me agradecer pelo trabalho de pesquisa que deverias ter feito, em todo o caso o nosso clube usa um lema sabes qual é ?

      Et pluribus unum ...

      P.S: Vomito eu as verdades deixa lá...

      Eliminar
    3. Ao contrário do que possas pensar, fico muito feliz por estar errado.
      Li em muito lado que ele tinha optado (tal como o Danilo) por deixar o clube (ou virar costas ao clube, como o LFV disse).
      Tendo sido um admirador do Ronny desde as camadas jovens, foi dos que me custou mais ver sair dessa forma.
      Oficialmente, não vi do clube nada a informar, o que lamentavelmente deixou passar essa imagem de que tinha saído dessa forma.
      Uma vez que conheces o Ronny e família, não poderia haver melhor fonte de informação, pois para falar verdade, nenhum dos links que estão no comentário nos dão qualquer garantia ou fiabilidade de que seja verdade. (inclusivamente o post do GB começa com "dizem por aí", e esse é o problema, é não haver a informação oficial e tudo girar à volta do dizem por aí).
      E quanto à questão da seleção, o que surgiu no jornal também não é bem assim, naturalmente. São palavras distorcidas...
      Já agora, o lema do NOSSO clube é E Pluribus Unum e é assim que nos regemos, sem tentar ofender ninguém dos nossos.
      Como aqui escrevemos: "Não temos problema em assumir erros nem opiniões diferentes."
      Obrigado pela informação.

      Eliminar
    4. Meu caro
      Peço desculpa se fui rude ou ofensivo...
      Mas como certamente também o fazes, cabe aos amigos defenderem os amigos quando injustamente são acusados de algo que não corresponde à verdade...
      Posso afirmar que saio triste do SLB ele é ferrenho disso não duvidem e acredito que um dia a n.º 10 será dele para nosso gaudio...
      Um menino de 16 anos que só quer o bem para a família e que acima de tudo tem muita humildade...
      Ontem foi pena ter apenas jogado poucos minutos porque quando entrou tudo mudou e estamos a falar de um menino de 18 anos que nos poderá dar muitas alegrias de futuro... Isto claro se o Jorge Mendes deixar algum jogador de outro empresário entrar nas Quinas ;) ... se é que me entendes é que o senhor não gosta de negas ...

      Saudações

      Eliminar
    5. Muito obrigado. Mesmo muito obrigado.
      Ainda bem que escrevi este post pois só assim com a tua participação e comentários pudemos ficar a saber mais e mudar a opinião.
      Devo confessar que fiquei emocionado e mesmo muito satisfeito por a história ser bem diferente. E assim que puder escrevo um post sobre ele.
      Imaginar o Ronny e o Bernardo a disputar a nº10 é um regalo. Agora sim, podemos voltar a apreciar as qualidades do Ronny sem pudores.
      Saudações Benfiquistas! E mais uma vez muito obrigado. Sabe tão bem agora saber que estava errado! :)

      Eliminar
  2. Não me faz confusão que um jogador jogue pela seleção de um país onde não nasceu, mas dizer que "Só tomarei uma decisão definitiva quando isso acontecer [uma convocação]" parece-me demais.
    Os jogadores deveriam assumir qual a seleção que teriam gosto em jogar e depois esperar que fossem chamados se tivessem qualidade para isso.
    Acredito que alguém que tenha nascido num país, mas que tenha sido criado na cultura de outro (por via dos pais por ex.) se sinta desse 2ª país em vez do seu país. Temos muitos exemplos nos nossos emigrantes, em que os filhos se dizem portugueses, quando nasceram no país que recebeu os pais.
    Por outro lado há jogadores que fizeram toda a formação cá (apesar de terem nascido noutro país) e acredito que sentem a camisola tanto ou mais que portugueses de gema.
    Aceito que quando se trata de jogar num clube, não possam sempre jogar no clube do coração, pois são atletas profissionais, mas a seleção nacional não é um clube!

    ResponderEliminar
  3. http://maiordeportugal.blogspot.pt/2014/08/um-dia-10-sera-deles.html

    ResponderEliminar