sábado, 22 de novembro de 2014

Como se ganha a mística benfiquista.

Já todos ouvimos a pergunta: 
- Porque é que és do Benfica?

A resposta óbvio será:
- Porque é o maior clube do Mundo e "nunca encontrou rival, neste nosso Portugal "! Com um olhar do tipo, mas que pergunta tão idiota.

Se do outro lado está alguém com o mínimo de inteligência poderá dizer:
- Eu sei, não é isso! Desde quando é que te dizes benfiquista? Foi uma escolha consciente ou és benfiquista desde pequenino?

Aqui terei que dizer, com muito orgulho:
- Sempre fui do Benfica, porque o meu pai se encarregou disso.

 
Hoje foi dia de aprender quem é o Rei Eusébio.


Um dia perguntarão às minhas filhas:
- Porque é que és do Benfica?
- Porque o meu Pai desde pequenina me disse que o Benfica é o maior clube do Mundo. Já no berço me cantava o "Ser Benfiquista". E tanto eu como as minhas irmãs somos sócias desde bebés. 

O olhar de estupefacção pela pergunta idiota está garantido. 

1 comentário:

  1. Educar e dar boa formação, é sem sombra de dúvida, um PAI competente.

    Parabéns, Nuno!

    GS

    ResponderEliminar