terça-feira, 25 de novembro de 2014

Danny pisca o olho ao Glorioso

Em vésperas do jogo na Rússia o madeirense Danny gaba muito a equipa do Benfica, provavelmente a antecipar as negociações com o seu clube, já que o seu contrato acaba este ano.

Danny: «Todos gostariam de vestir a camisola do Benfica»
DANNY NÃO DESCARTA JOGAR NOS ENCARNADOS

 
Danny termina o seu contrato com o Zenit em junho de 2015 e a a continuação na equipa russa não é uma garantia. O avançado tem recebido propostas de vários clubes de ligas distintas e não coloca de parte a mudança para um outro campeonato, nem mesmo para Portugal, onde em tempos o seu nome esteve ligado ao interesse do Benfica. Confrotado com a possibilidade de jogar no clube da Luz, Danny não fechou a porta...





«Enzo Pérez é o motor de toda a estratégia»
ELOGIA TAMBÉM TALISCA, SALVIO E GAITÁN

 
Danny não poupa elogios à equipa do Benfica. Para o camisola 35 do Zenit, o adversário de amanhã é um conjunto muito acima da média, que vale pelo coletivo, pela forma como sabe jogar em bloco. Contudo, o internacional português não deixa de destacar algumas individualidades do adversário e neste contexto salta à vista o nome de Enzo Pérez. Para Danny, o internacional argentino é peça fundamental na máquina encarnada.

“O Benfica tem vários jogadores importantes, mas vale pelo todo. Contudo, o Salvio, obviamente, o Talisca, que está a passar um grande momento, a fazer golos, são elementos de grande qualidade. Mas o Enzo Pérez, para mim, é o motor de toda a estratégia. É um jogador muito importante para o Benfica, que controla bem o meio-campo, sabe ler o jogo de forma exemplar. Para mim é a individualidade mais importante no meio de um grande coletivo. Claro, também não me posso esquecer de Gaitán e Maxi Pereira, cujo papel na equipa tem sido sempre determinante. Mas como sublinhei no início, são, acima de tudo, uma equipa forte, que vale pelo poder coletivo”, destaca.

Salvio e o Zenit

O nome de Salvio já foi ligado ao Zenit por várias ocasiões. Uma cenário que Danny diz desconhecer, mas que não estranharia.

“Só sei aquilo que li nos jornais. Mas o Salvio tem muita qualidade, jogaria no Zenit ou qualquer outro clube da Europa”, assegura.


Sem comentários:

Enviar um comentário