segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Desorganização nos acessos!

No jogo de 6ªfeira passada tivemos de desesperar para entrar. Um de nós sem percebermos porquê, não conseguia entrar. Os torniquetes não abriam. O RedPass Total não acionava o torniquete e não havia luz verde para poder entrar e ver o jogo.

O segurança nada fazia. Não resolvia e mandava encostar.
Perguntava se tínhamos as quotas pagas, respondíamos que estava tudo em dia, para ele contactar com o departamento de sócios a confirmar que o redpass tava ok, quotas ok e nos deixasse era entrar rápido que o jogo ia começar…mas nada…
A única coisa a fazer, era dar meia volta e ir pessoalmente ao departamento de sócios…fazer uma segunda via do cartão RedPass!!!!

Com o jogo a começar, felizmente não havia tanta gente à espera como habitualmente…e o pessoal acabou por “só” não assistir aos primeiros 10 minutos da partida.

Tudo porque…o cartão como é antigo e anda nas carteiras e por aqui e por ali…vai perdendo magnetismo…!!! Ou seja, isto pode acontecer a qualquer momento! E só quando ali chegamos para entrar no estádio é que damos conta de que estamos tramados.

Então mas se assim é, porque é que não enviaram logo no início da época cartões novos para todos os que renovaram em vez de dizerem que se mantêm os da época passada?! Ainda por cima, o RedPass Total devia dizer…REDPASS TOTAL!!!

Caso contrário, não faz sentido obrigarem a ir naquele momento para a fila fazer uma segunda via do cartão! Podiam simplesmente de imediato os seguranças contactar o dep.sócios que de lá confirmavam que estava tudo ok e que podiam deixar entrar, e depois do jogo, o sócio já sabia que tinha até ao próximo jogo para ir tratar de, com tempo, ir lá então pedir a 2ª via do cartão.

Lógico, não?...

Sem comentários:

Enviar um comentário