No jogo de 6ªfeira passada tivemos de desesperar para entrar. Um de nós sem percebermos porquê,
não conseguia entrar. Os torniquetes não abriam. O RedPass Total não acionava o
torniquete e não havia luz verde para poder entrar e ver o jogo.
O segurança
nada fazia. Não resolvia e mandava encostar.
Perguntava se
tínhamos as quotas pagas, respondíamos que estava tudo em dia, para ele
contactar com o departamento de sócios a confirmar que o redpass tava ok,
quotas ok e nos deixasse era entrar rápido que o jogo ia começar…mas nada…
A única coisa
a fazer, era dar meia volta e ir pessoalmente ao departamento de sócios…fazer
uma segunda via do cartão RedPass!!!!
Com o jogo a
começar, felizmente não havia tanta gente à espera como habitualmente…e o
pessoal acabou por “só” não assistir aos primeiros 10 minutos da partida.
Tudo porque…o
cartão como é antigo e anda nas carteiras e por aqui e por ali…vai perdendo
magnetismo…!!! Ou seja, isto pode acontecer a qualquer momento! E só quando ali
chegamos para entrar no estádio é que damos conta de que estamos tramados.
Então mas se
assim é, porque é que não enviaram logo no início da época cartões novos para
todos os que renovaram em vez de dizerem que se mantêm os da época passada?!
Ainda por cima, o RedPass Total devia dizer…REDPASS TOTAL!!!
Caso
contrário, não faz sentido obrigarem a ir naquele momento para a fila fazer uma
segunda via do cartão! Podiam simplesmente de imediato os seguranças contactar
o dep.sócios que de lá confirmavam que estava tudo ok e que podiam deixar
entrar, e depois do jogo, o sócio já sabia que tinha até ao próximo jogo para
ir tratar de, com tempo, ir lá então pedir a 2ª via do cartão.
Lógico,
não?...
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