terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mais lesões

Enquanto desesperamos pelo regresso de Fejsa e Silvio, e ainda não se vislumbra a recuperação de Amorim...

...ainda deixámos de contar com Ola e Eliseu (fratura que o deixa mês e meio fora de combate)!

No meio disto, há jogadores em dificuldades, como é o caso do Gaitan, peça fundamental da equipa e que jogou 45 minutos sem condições para tal...tudo porque...não há opções? Em 30 jogadores mais os da equipa B?... Podia ter corrido para o torto e ficarmos sem o melhor jogador do ataque por um tempo longo. Hoje, poupava-o para Domingo!

"Arriscámos ao colocar o Nico [Gaitán] no jogo. Sabia que ao colocá-lo hoje se calhar vou perdê-lo para terça-feira [frente ao Monaco, para a Liga dos Campeões]. Foi um profissional digno, pois está com problemas nas costelas flutuantes desde o jogo com o Sp. Braga. Nem consegue respirar", disse Jesus à BTV, sublinhando que não se tratou de uma questão de gestão: "Não tenho que gerir, ele não estava em condições e só foi a jogo porque é um grande profissional. Não consegue correr nem respirar mas entrou e mudou o jogo.

Vá lá que o Sulejmani parece que está de regresso, apesar de não ter chegado a entrar (ainda levou com uma bolada no braço enquanto fazia exercícios de aquecimento e chegámos a imaginar que se lesionava novamente...)

Sem comentários:

Enviar um comentário