A notícia é tão estranha que não teve eco em lado nenhum e parece mesmo uma "verdade" do dia 1 de Abril. Não seria a primeira vez que jogaria de vermelho, mas o Manto Sagrado tem outra beleza.
O destino do português na próxima temporada continua envolto em mistério, com Chelsea, Manchester United e até PSG a serem apontados como destinos possíveis.
Sobre essas negociações o avançado não quis ainda pronunciar-se, afirmando estar concentrado no que falta da época merengue, nomeadamente na conquista da décima Liga dos Campeões para o Real, o que poderia ser a despedida perfeita do Bernabéu.
Já quanto à última época como jogador, o que poderá ainda demorar alguns anos, Ronaldo expressou vontade em regressar a Portugal para atuar pelas águias. É certo que Ronaldo foi formado no Sporting e é pelos leões que torce em Portugal, mas o avançado gostaria de ter no currículo uma passagem pela Luz e sabe também que a situação financeira difícil do seu clube de coração é um entrave ao seu regresso.
Os responsáveis encarnados olham com agrado para este desejo de CR7, não só pela qualidade que o internacional português terá mesmo no final da sua carreira, mas também pela possibilidade de aproveitar o retorno do investimento no português com as receitas em bilheteira e marketing.
Fonte: Sapo Desporto


Apenas uma questão: o Cristiano Ronaldo era(?) benfiquista. Por influência de seu pai. O Figo, era benfiquista. Não quis terminar no Zbordeng. O actual treinador dos lagartos é benfiquista. Onde está a admiraçao?
ResponderEliminarCreio que basta olhar para a data em que a notícia foi escrita.
ResponderEliminarIsto só para rir.
ResponderEliminarGosto dele como jogador, mas como pessoa não, baseado no pouco que se consegue ver. Um gajo que fez um manguito aos adeptos do Glorioso não deve vestir o manto sagrado.
Um jogador que é puxado ao limite fisico vinha "descansar" e com "manias" de final de carreira? Não é um Rui costa, pá!
Só para que conste: o amor que ele tem pelo sporting é igual ao do que o Figo tem pelos lagartos. Agora cada um que tire as sua ilações.
Obrigado e Saudações!
A sério? Eh pá, olhem para a data da notícia. Não só é do ano passado como é de 1 de Abril. Vale a pena estar a discutir isto...
ResponderEliminar