segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Aconteceu...

O que era previsível e se sabia que ia acontecer desde o dia 31 Agosto, tal como aqui disse...aconteceu.

E não vale a pena fingir que esta saída não está nada relacionada com a eliminação das competições europeias.

O valor, é o mesmo que disse que ia ser precisamente há uns meses atrás.

Penso que terão tentado esticar a corda para ainda ter mais alguns euros por objetivos mas aparentemente não o conseguiram.

Era inevitável...

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que recebeu uma proposta irrevogável do Valência CF para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Enzo Perez pelo montante de € 25.000.000 (vinte cinco milhões de euros). 

Mais se informa que a Sociedade autorizou o atleta a deslocar-se a Valência com o intuito de realizar os respetivos exames médicos e outros assuntos de cariz profissional. 

É uma perda gigantesca para a equipa...mas era agora ou daqui a 6 meses ainda sairia por menos dinheiro.

Obrigado por tudo, Campeão! Espero apenas que os únicos 2 objetivos que nos restam não fujam sem ti a dar o exemplo de raça e qualidade em campo!

3 comentários:

  1. "e se sabia que ia acontecer desde o dia 31 Agosto"

    "não vale a pena fingir que esta saída não está nada relacionada com a eliminação das competições europeias"

    ou seja tu já sabias que íamos ser eliminados das competições europeias... onde é o teu consultório de tarot??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol. tens toda a razão, expliquei-me mal.
      o que disse que se sabia que ia acontecer não era que íamos ser eliminados...aliás, se soubesse não tinha comprado o red pass total...era coisa que nunca acreditei que acontecesse na verdade...e é algo que ainda me custa a crer...

      o que era previsível que ia acontecer é que ele sairia caso fossemos eliminados da Champions...e ainda mais provável e quase inevitável mesmo caso o cenário fosse ainda mais negro com a eliminação total das competições europeias...

      Eliminar
    2. eu acho que continuássemos ou não na Europa o desfecho seria igual

      porque tb acho que a saída foi protelada para se ter algum tempo para preparar as alternativas... e que sem 6 e sem 8 desde o inicio da época não tinha sido só a Europa que tinha ido à vida ;)

      mais uma vez a direcção só vendeu (e tinha de vender devido à pressão do jogador como foi evidente pelo mau humor no inicio da época) quando assegurou minimamente uma solução alternativa

      Eliminar