Amargo adeus às competições europeias...
Foi um estampanço bastante doloroso...
Como é que o Lima falha aquilo... Como é que o Bebé desperdiça uma jogada fantástica do Nélson Oliveira e não se decide logo a rematar para o fundo da baliza ou passar para o lado onde tinha um colega isolado e era só encostar... Como é que se falham tantos golos? Como é que só marcamos 2 golos em 6 jogos e bastariam marcar mais 2 para passar em primeiro lugar do grupo... Como é que o Nélson Oliveira não tem as mesmas oportunidades consecutivas que os outros 3 ou 4 têm sem justificar o suficiente...? Porque é que o JJ não gosta de jogar com 11??? Como é que eu vou gastar os 3 dias de férias que tinha reservados para nos próximos 5 meses ir ver o Benfica ao estrangeiro?... Como é que é possível ir ver um jogo que já não interessava para nada...e mesmo assim vir de lá chateado por o Benfica não ter ganho e assim dormir mal a pensar num jogo "a feijões"...??
E Domingo? Dá para ganhar, JJ???
Faltam 3 jogos até ao Natal...metam as barbas de molho que não peço mais nada no sapatinho!
Ganhar, Ganhar, Ganhar...e saúdinha da boa!
Quanto ao jogo de ontem deu para ver alguns jogadores em acção.
ResponderEliminarPizzi esteve muito bem... tem a desvantagem de ter menos fisico e aguentar menos as cargas. Mas tem uns pés fantásticos.
Quanto a dupla de centrais... eu quero gostar do Lisandro. Tem muitos melhores pés que qualquer outro central do Glorioso, mas erra demasiado, sai sempre demasiado à queima e ontem não provou muito... gostei muito mais do César - jogou simples sem complicar.
Bebé... quero acreditar que aquilo não é tudo tosquice... que é só mesmo por falta de ritmo... mas não prevejo grande futuro...
Ola John é muito bom tecnicamente, mas faz sempre o que não é óbvio. É verdade que com isso tira sempre muitos adversários do caminho... mas o óbvio funciona em 90% das vezes, e o não óbvio não é compreendido por ninguém nem pelos próprios colegas...
Nelson Oliveira... vejo um potencial incrível num tipo que não o sabe aproveitar. E não acredito em falta de oportunidades! Teve 1 época completa no Corunha, 1 época completa no Rennes (para não falar do Paços, mas aí ainda era demasiado novo)... e não aproveitou. Continuo a achar que o problema dele é o não saber decidir... Não sabe quando deve fussar, nem quando deve passar... e por norma opta pelo fussar. Na única vez que aparece isolado à frente da baliza, toma a pior das decisões e opta por passar para trás. Quero muito que o tipo apareça e que desponte face à qualidade técnica e força que tem... mas também é curioso ter actuado duas épocas inteiras noutros clubes e não haver interessados (nem os próprios clubes onde jogou).
João Teixeira teve bons apontamentos, mas foi pouco tempo.
LF