sábado, 27 de dezembro de 2014

Encontrado substituto de Enzo?

O médio ofensivo alemão do Hertha de Berlim, Hany Mukhtar, deverá ser o substituto do argentino Enzo Perez. 

A notícia parece-me estranha pois tem sido pouco utilizado no seu clube. É pouco utilizado porque está em final de contrato ou porque não tem qualidade suficiente para ser titular? O que se sabe é que é internacional sub-19 pela Alemanha e até já marcou contra Portugal no Europeu da categoria.

O jogador era esperado só no início da próxima época, mas a saída do Enzo para o Valência terá antecipado a contratação e, com isso, o pagamento de 500 mil euros ao clube alemão.

Hany Mukhtar

4 comentários:

  1. Quer dizer, os nossos sub 19 não têm qualidade e vamos apostar num sub 19 de um clube com pouca tradição em formação e que nem sequer está em forma para substituir a jóia da coroa encarnada?!

    Está bem "melga"!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. em numero no plantel talvez agora na titularidade da equipa muito dificilmente eu não conheço as qualidades dele mas não é um gajo de 19 anos sem ritmo e sem conhecer as ideias muito especificas daquela posição, alias como aconteceu ao cristante, que vai colmatar a falta de um jogador titular.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o PP e com o joão carlos, tal como já tinha escrito aqui há 3 dias atrás.
    http://maiordeportugal.blogspot.pt/2014/12/novo-reforco-sera-prenda-de-natal.html

    ResponderEliminar
  4. Eu para mim, apostava no Pizzi. E, já agora, afirmo aqui que se era para transformar o Pizzi num "8", já teria feito o mesmo com o Miguel Rosa. Aliás, acho o Miguel um jogador na linha do Enzo, ou seja, raçudo, intenso, tecnicista, veloz, com inteligência táctica e agora com experiência de futebol profissional.

    Da mesma forma, quando se contratou o Cristante, perguntei-me porque não foram buscar o David Simão que é um jogador de perfil idêntico, quer físico, quer técnico e táctico.

    Para terminar, prefiro mil vezes apostar no João Teixeira do que neste alemão.

    Sinceramente, não entendo a aversão que existe sobre os nossos formados. Aliás, entendo: são os negócios à volta do futebol.

    ResponderEliminar