sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Reforço apresentado

O Sport Lisboa e Benfica garantiu esta sexta-feira a contração de Fábio Lima, internacional português que chega para reforçar o Tricampeão Nacional de Basquetebol.

“Regresso a Portugal precisamente porque venho representar o Benfica, um dos maiores e melhores Clubes. Surgiu o convite do Benfica e eu aceitei… e parte da minha família é do Benfica”, começou por dizer, em declarações à BTV.
Com 26 anos, o extremo de 1,97 metros, chega do Cocinas, equipa da LEB Ouro, a II Divisão do Campeonato espanhol de Basquetebol, naquele que foi um regresso a Espanha depois de ter anteriormente representado o Valência B e o Mérida.
“A Liga Espanhola tem maior Intensidade e competividade, com as equipas ao mesmo nível. A parte táctica também é mais forte e tudo isso ajudou-me a ser mais profissional. Dizem que sou muito versátil, ataco, defendo, marco pontos… que sou um jogador completo”, explicou Fábio Lima.
Considerado um dos melhores extremos portugueses da actualidade, Fábio Lima tem já uma vasta experiência, quer no Campeonato Luso, quer em Espanha, tendo-se destacado nas três temporadas em que vestiu a camisola do CAB Madeira, o que lhe garantiu a presença na Selecção Nacional. Em Portugal, Fábio Lima representou ainda a formação do Illiabum. Na última temporada destacou-se com uma média de 14 pontos, 7 ressaltos e três assistências por jogo.

in SLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário