domingo, 28 de dezembro de 2014

Sempre a abrir

O piloto português de motos, Paulo Gonçalves, vai competir no Dakar 2015também em representação do Sport Lisboa e Benfica. O anúncio foi feito esta tarde, no Estádio da Luz, antes de SL Benfica e Gil Vicente subirem ao relvado para disputarem a 14.ª jornada da I Liga.

O Campeão do Mundo de todo-o-terreno em 2013 e “motard” oficial da Honda – que se apresentou hoje aos adeptos com uma volta ao relvado da Catedral - conta com um vasto palmarés. Com apenas 28 anos, Paulo Gonçalves soma já 20 títulos de campeão nacional, distribuídos por três modalidades: Motocross, Supercross e Enduro.

“Este foi um novo ponto alto da minha carreira. Sou benfiquista do coração e estou extremamente feliz com esta parceria, por ter um Clube com esta grandiosidade como meu parceiro. Depois de várias conquistas, quero discutir a vitória no Dakar e agora com todos os benfiquistas. Esta apresentação no Estádio que o Benfica me proporcionou foi arrepiante e emocionei-me bastante. Obrigado!”, confessou Paulo Gonçalves à BTV.

A edição de 2015 do Rali Dakar irá decorrer entre os dias 4 e 17 de Janeiro, percorrendo um total de 9.300 quilómetros (4.800 dos quais cronometrados), distribuídos por três países: Argentina, Chile e Bolívia.
in SLBENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário