quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Não dá para o obrigar só a ler uma folha de papel??!!

Para quando obrigar o mister a simplesmente ler uma folha de papel com aquilo que deve dizer? Ah, mas convém ser escrito por alguém que tenha 2 dedos de testa e não qualquer um da comunicação do SLB... Epa, mas qual a necessidade de ir falar nos lagartos? Isso é o que eles fazem!! Às vezes tem cada uma...

Ainda por cima, e logo por ironia, na noite em que uma das maiores pérolas dos últimos longos anos da formação do Benfica é descartada definitivamente...?
Ó mister, ora bolas... Que coerência é esta? É claro que o Benfica não irá jogar com a equipa B na Taça da Liga, pois metade já cá não está. 
Para além disso, é claro que o Benfica não irá jogar com a equipa B na Taça da Liga, pois este jogo desta noite é como se fosse uma final e não podemos correr riscos de ser eliminados também desta competição e ficar 4 meses a jogar simplesmente por 1 objetivo!
Mas acima de tudo...quantas vezes já o Benfica jogou com malta da equipa B nesta competição precisamente para rodar o plantel e por uma questão de prioridades quando estamos em todas as frentes??! Até no último jogo o fizemos! E não venham dizer que é porque o Rui Fonte e o Guedes já são da equipa principal!!!
Nada faz sentido! Vamos obviamente no jogo de hoje ter de entrar com as melhores opções disponíveis para vencer o jogo e assegurar a presença nas meias finais! Mas quero que todos os outros se lixem!!!! Quero lá saber disso! E principalmente fingir que nunca se utilizou jogadores menos utilizados ou da equipa B numa competição destas, seja porque motivo for! Até numa final desta competição já utilizámos um onze que poucos titulares tinha da equipa principal!!!
Entrar para ganhar! Sempre, seja com que jogadores forem! E a verdade é que os lagartos até a jogarem com a equipa B estão muito perto de chegar à meia final onde se ambos lá chegarem se defrontarão na Luz!
Imagina o sapo se a equipa B das osgas fosse a nossa casa apurar-se para a final! Quem o obrigava a comer estas páginas de jornais?!

Bora lá falar do Benfica! E deixa as picardias para quem não tem mais nada com que se preocupar.
Isso é o que os avençados querem! Não lhes dês palha para comer! Foca-te naquilo que nos interessa e precisamos!

Hoje, 20h30 em Moreira de Cónegos, nem se atrevam a dar-nos uma noite mal dormida!

Artur; Silvio, Luisão, Jardel, A.Almeida
Samaris, Pizzi; Ola, Sulejmani (é hora de voltar a saber jogar)
Jonas e Derley (já é tempo de marcar)

Do banco: Lima (ou Rui Fonte), Cristante e G.Guedes

Jorge Jesus convocou 18 jogadores para o jogo frente ao Moreirense:
Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Benito e Sílvio;
Médios: Samaris, Cristante, Pizzi, Ola John, Sulejmani e Gonçalo Guedes.
Avançados: Jonas, Lima, Rui Fonte e Derley.

1 comentário: