...esfumou-se a possibilidade de disputar essa meia final na Luz frente à equipa mais fraquinha do grupo C...sendo que teria sido muito mais agradável de atropelar a equipa B das osguinhas do que a renovada e renascida equipa sadina que está com uma moral e onda de bons resultados que muito nos vai dificultar a tarefa de apontar à final da Taça da Liga! Conseguiram fugir desse jogo e assim voltar a dizer que não lhes interessa esta taça para nada. Por mim podem continuar a dizer isso todos os anos, sobre esta e sobre todas as outras competições.
Mesmo assim...nada nos pode deixar desviar desse objetivo! E é lá que queremos estar!
Sou adepto de derby's. Gostava mesmo de explicar ao Jonas porque sou adepto de derby's e apenas gosto de clássicos. Como adepto de derby's, não posso esconder o meu desconsolo pela eliminação do sporting da Taça da Liga. É por isso que aqui peço encarecidamente ao zbording para não desistir já da qualificação, de tal forma que aqui deixo algumas sugestões para protesto:
- os Setubalenses dizem "sporrrrting" numa clara demonstração de falta de fair play, que deve ser exemplarmente punido pela Liga de Clubes.
- o Vitória de Setúbal foi fundado depois do zbording e copiou as cores do equipamento do clube do Visconde. Plágio é crime que deve ser punido exemplarmente pela Liga de Clubes.
- nos Setubalenses joga o Ney Santos... o que deve ser punido exemplarmente pela Liga de Clubes.
- os Setubalenses têm a mania que são da terra do peixe. Como sabemos, o Peixe foi formado no zbording pelo que é mentira que Setúbal seja a terra do Peixe e a aldrabice tem que ser punida exemplarmente pela Liga de Clubes.
- o Vitória tem o mesmo nome da águia do Benfica, numa clara demonstração de lampionismo primário... que deve ser exemplarmente punido pela Liga de Clubes.
in Mão de Vata
PS - É menos uma desinfestação que temos de fazer no Estádio, algo sempre de louvar. Menos uma semana de choradeira e bocas foleiras. Mas para já, só quero é limpar o derby desta jornada do campeonato!
Sem comentários:
Enviar um comentário