sexta-feira, 27 de março de 2015

Chapéus há muitos

Hany Mukhtar chegou apenas em janeiro a Portugal, procedente do Hertha Berlim e no último jogo do campeonato, o médio alemão alcançou a primeira convocatória por parte de Jorge Jesus.


Em declarações à BTV, no programa Alta Fidelidade, o jogador com raízes sudanesas diz que "Não estava habituado a isto. Foi bom ter assinado e estar agora no Benfica. É um clube enorme e estou feliz por tudo ter corrido bem. Estou orgulhoso por representar um clube tão grande. Para mim, o Benfica é um dos maiores clubes do Mundo. Conhecia o Benfica mas não sabia a grande tarefa que era aqui jogar."

E quanto ao chapéu que usa sempre? O médio esclarece: "Não tem significado. Eu acho que fica bem e vi o chapéu no Bruno Mars. Por isso também também arranjei um chapéu e gosto de ver. Em geral, gosto de ter um boné na cabeça".


Chapéus há muitos! Jogadores com qualidade que dão o salto e se tornam imortais e merecedores de vestir o manto sagrado há poucos! Trabalha e dá o litro para mereceres alcançar essa meta e que mostres em campo que não é pelos chapéus que vais ficar conhecido por cá! E aprende que não é vergonha nenhuma jogar e roda na equipa B para chegar onde se quer!

Deste lado, cá te esperamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário