segunda-feira, 23 de março de 2015

Conhecer os teus limites! Superar as tuas barreiras!

Ontem comprometi-me a fazer aquilo que os profissionais não tinham feito devidamente na véspera!
Suar! Cumprir objetivos! Não desistir antes de os alcançar! Não dar por terminado…antes de lá chegar!

Já não bastava o nervosismo pela corrida...ainda tive de ficar de rastos por causa do jogo de sábado à noite...o que resultou numa noite passada em claro...

Estreei-me a correr uma meia maratona! A que assinalou o 25º aniversário da corrida da ponte 25 de Abril!
Longe de ser um atleta, longe de estar em forma, longe de grandes voos!
Acima de tudo, conhecer os nossos limites, traçar os nossos objetivos e lutar por eles! Sem desistir! Com a minha equipa! Juntos! E pluribus unum!
A quadrilha de palermas que volta e meia se metem nestas andanças não podia ter sonhado melhor desfecho! A força de vontade, o forte apoio de família e amigos...e o São Voltaren foram os aliados de serviço! É uma alegria e orgulho imenso conseguir superar esta meta!

Com os 3 objetivos amplamente atingidos e superados: terminar; terminar em menos do que 2h30; terminar em menos do que 2h30 e no dia seguinte conseguir andar! :)


Pelo caminho, vimos muitos a tombar. Uns mais bem preparados que outros, mas a verdade é que nunca sabemos quando a “máquina” vai acusar desgaste… Daí que esta conquista tenha um sabor ainda melhor por ter sido feita consciente e sensatamente, sem loucuras desmedidas, sem tirar os pés do chão!

A próxima será a Corrida do Benfica! Lá estaremos! De águia ao peito!


DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário