Talisca jogou pela seleção Olímpica do Brasil no passado sábado, em jogo de preparação com o Paraguai, entrou aos 59 minutos e marcou cinco minutos depois, cabeceando com sucesso após cruzamento vindo da esquerda. O avançado acabou por chocar de cabeça com um defesa e ficar estendido no relvado, provocando grande susto entre companheiros de equipa e adversários. Ver vídeo aqui.
O brasileiro foi transportado ao hospital de ambulância, onde realizou vários exames à cabeça, tendo-se confirmado um «concussão cerebral», mazela que não o impende de continuar em estágio com a seleção, segundo o boletim médico da Confederação Brasileira de Futebol.
Ainda no mesmo dia utilizou as redes sociais para descansar os adeptos.
«Fala, galera!! Passando aqui para tranquilizar a todos. Estou bem, apesar do susto. Graças a Deus não sofri nenhuma lesão grave. Fiz todos os exames e está tudo bem! Agora é concentrar para pegar o México neste domingo. Com fé em Deus estarei em campo. Quero jogar. Estou muito feliz aqui na seleção. Obrigado a todos pelo apoio desde ontem. Deus no comando!», escreveu o médio brasileiro no Instagram.
Entretanto jogou esta madrugada no empate a zero contra o México. Foi o capitão de equipa, jogou os 90 minutos e foi o melhor em campo, com diversas oportunidades de golo.
Foi só um susto!
Sem comentários:
Enviar um comentário