quinta-feira, 19 de março de 2015

Programa Pascal

Sábado, 4 abril: 
Benfica - Nacional, 17:00 (BTV)

Um bom fim-de-semana para o pessoal de fora vir passar a Lisboa e encher as bancadas da Luz! 55 mil é o mínimo que se aceita!

2 comentários:

  1. Águia Preocupada19/3/15 19:02

    Pois! É mais certo o pessoal de Lisboa ir para fora - como é o meu caso e de muitos milhares, acredito - que o contrário... A direcção do Benfica é muito fraquinha nestas coisas. Acho que sendo a época que é, seria vantajoso - em termos de assistência - alterar a data do jogo!
    Paciência! Não vou lá estar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, é difícil agradar a gregos e troianos como se costuma dizer, mas o pior é que só marcam os jogos com uma semana de antecedência e é muito pouco para as pessoas poderem organizar as suas vidas pessoais!
      isso é algo que já reclamei várias vezes para a Liga e para o SLB, pois se marcassem os jogos com 2 meses de antecedência, as pessoas conseguiam organizar-se.
      neste fds da páscoa para os de fora podem aproveitar (mas duvido que realmente aconteça), para os de cá, tramam-se...eu abdiquei de ir para fora na Páscoa por causa do jogo...
      ainda pensei que fosse na sexta feira à tarde e assim podia ainda ir de fim-semana após o jogo, mas assim já não dá...
      o pior vai ser o jogo com os corruptos...que dizem que em vez de ser no fim-semana que já definido...vão adiar para meio da semana seguinte...a uma 4a feira...e há quem, por não estar previsto jogo nenhum nessa semana, já tenha marcado viagem para o estrangeiro...e assim corre o risco de faltar a um jogo que já tá pago (redpass) por falta de organização da Liga...
      é o futebol que temos...

      Eliminar