domingo, 5 de abril de 2015

Soube a pouco!

Excelente tarde de sábado, que levou quase 50.000 à Catedral da Luz, ou não estivessemos a comemorar as festas da Páscoa.

 Dia de levar as herdeiras à bola!


A equipa titular não trouxe surpresas, apenas com o argentino Lisandro no lugar do castigado Luisão.

Júlio César; 
Maxi, Lisandro, Jardel, Eliseu; 
Salvio, Samaris, Pizzi, Gaitán; 
Jonas e Lima

Entrada demolidora do Benfica com o quarteto dianteiro a partir a loiça.


Aos 21 minutos jogada pela direita, com Salvio a ganhar a linha, passe traseiro para o miolo da área e remate indefensável de Jonas. É goooollllooooo do Benfica! O mais díficil já está, mas a jogar assim vamos ver mais golos.

Passados 10 minutos grande trabalho na esquerda de Gaitan, que passa para a cabeça de Lima que só teve de encostar. É goooollllooooo do Benfica!





Até ao intervalo houve mais hipóteses de golo com o brasileiro Jonas em destaque, mas na baliza do Nacional esteve o melhor jogador dos madeirenses, o guarda-redes Gottardi.

O treinador Manuel Machado tenta reagir e coloca 2 jogadores logo no início da 2ª parte: Christian e Tiago "Diarreia" Rodrigues (gastroentrite estranha contra o FêCêPê).

Não se notou grandes diferenças e o Benfica continuou a carregar. quase golo de Eliseu, Salvio e Gomma (aqui seria um auto-golo). Aos 59 minutos um golo de bandeira de Jonas. Tiro de fora da área mesmo ao cantinho da baliza de Gottardi. É goooollllooooo do Benfica! 

Os adeptos continuavam a apoiar a equipa, mas a vedade é que o terceiro golo abrandou o jogo e o Diarreias, de fora da área, marcou um grande golo. Logo a seguir o Christian quase que marca e a malta ficou nervosa. Ouviram-se alguns assobios, mas nada de especial e foi só para espevitar os jogadores.

Saiu o Pizzi, que estava cansado, e outrou o Ruben Amorim e o Nacional não apareceu mais. Até final mais perdidas por Lima, com o Gottardi a sair da baliza, e Lisandro à boca da baliza.


O brasileiro Talisca está em maré de azar. Depois do que lhe aconteceu na seleção brasileira hoje ia ficando sem um dedo (luxação exposta da articulação inter-falangica proximal do quarto dedo da mão direita) e esteve talvez uns 15 minutos em campo.

Foi bonito ver o Djeiti a apoiar a saída do Talisca e a posterior entrada do Ola John. Afinal ele fala tão mal deles mas acaba por apoiá-los de pé. :)







Mesmo a acabar uma finta do outro mundo do Salvio, a partir os rins ao defesa do Nacional. Com um remate bem colocado, mas (mais uma) defesa do Gottardi a negar um golo que daria que falar. Ver o vídeo aqui.





Grande jogo mas soube a pouco, pois estava tudo encaminhada para ser meia dúzia e foram só três!

Sem comentários:

Enviar um comentário