domingo, 24 de maio de 2015

ACORDEM, Sócios!!!

O Benfica vai proceder à renumeração dos seus associados já no dia 8 de junho. Este é um procedimento que as águias podem fazer a qualquer altura, sendo que os estatutos do clube obrigam a que, no mínimo, seja feito de 10 em 10 anos. Ora, a última contagem tinha sido feita em 2005.

Os encarnados têm atualmente 247.859 sócios, sendo que 35 por cento deles têm quotas em atraso, ou seja, suspenderam os pagamentos há pelo menos um ano. Para facilitar a regularização destas situações, o Benfica colocou à disposição dos sócios um plano de pagamentos faseados. Quem desejar aproveitar esta condição terá de chegar a acordo com o clube até 6 de junho, dois dias antes da renumeração.

Quem não regularizar a situação deixa de poder usufruir dos descontos associados ao cartão de sócio a partir de 1 de julho.
in Record!!!


Do que é que estás à espera??!! Acorda, sócio!!! O teu número de sócio é a tua identidade!!!

Vai-me custar perder o meu número que tanto orgulho me dá de saber de cor!
Mas custará mais ver que o número total de sócios possa reduzir drasticamente!

1 comentário:

  1. Águia Preocupada24/5/15 21:11

    Duas rectificações:

    1 - A renumeração não é feita em qualquer altura, mas sim em anos terminados em 5...
    2 - É claro que todos vamos perder o nosso número! Eu já tive 3 números diferentes... Então os números dos que morrem, dos que desistem, ficam em aberto? Para isso não era preciso fazer renumerações... Isto não é como os números de contribuinte e de cidadão...!
    Eu espero baixar para a primeira dezena de milhar!

    ResponderEliminar