quinta-feira, 21 de maio de 2015

Começa mal este venezuelano!

Tenho uma visão racional com o futebol.
Apesar da minha paixão pelo Benfica entendo que os jogadores, que são profissionais e por isso dependem do futebol, não tenham o mesmo sentimento pelo clube. Mas têm acima de tudo respeitar a instituição e todos os seus adeptos.

Os jornais há muito que falam no interesse do Benfica no extremo venezuelano Jhon Murillo. O contrato válido para 5 anos foi confirmado ontem pelo presidente do Zamora Fútbol Club. Vamos ver se é verdade, pois por vezes estas "confirmações" são como um "irrevogável" famoso que tivemos no governo. Diz-se que o contrato foi assinado no início do Maio e que até já fez exames médicos.

O jogador tem 19 anos, vem credenciado pois é internacional pela Venezuela, esse colosso da América do Sul (sim ... estou a brincar) e deverá rumar à equipa B para se adaptar ao futebol europeu. Na estreia pela seleção, em fevereiro contra as Honduras, entrou aos 56 minutos e precisou de apenas 37 segundos para marcar... com o peito, contribuindo para a vitória por 2-1.


Até aqui tudo bem, já sabemos que estas notícias enchem os jornais. Se for verdade cá estaremos para analisar a sua qualidade e para lhe desejarmos muita sorte, senão foi só mais um que fez algumas capas. O que me desagradou foi ver as declarações para a Marca.com.

«Assinei por cinco anos e é importante ter um clube que pode servir como trampolim. Vou tentar aproveitar os minutos que me possam dar lá», disse a "vedeta" venezuelana.

É preciso ter uma grande lata! Ainda não chegou e já meteu a "pata na poça". Mas ninguém sabe dizer a este menino que, se se confirmar, vem para o Maior Clube do Mundo e que os seus adeptos não gostam de ouvir estas m..das?

9 comentários:

  1. um venezuelano craque da bola ? essa é boa. Lá vem outro Olá John ................

    ResponderEliminar
  2. Quando sentir o Glorioso de perto muda logo esse discurso.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada21/5/15 13:49

    Já tem a guia de marcha assinada... Como um tal Bruno César (lembram-se?) que usou a mesma frase. Nunca foi perdoado... E bem!

    ResponderEliminar
  4. ....permite-me dizer que estás a ser precipitado...explico: se reparares grandes craks do futebol mundial vieram no inicio da época para os CORRUPTOS....escrevia então a imprensa SUBSERVIENTE E DE COLUNA VERTEBRAL CAÍDA que os CORRUPTOS estavam a construír uma grandiosa equipa com gajos emprestados e pagos a peso de ouro blá,blá blá.....NESTE CASO TENS UM MIUDO DO OUTRO LADO DO MUNDO QUE NADA SABE DA EUROPA E QUE NUM CONTEXTO FAZ UMA AFIRMAÇÃO INOCENTE SEM PERCEBER A DIMANSÃO QUE ESSA MESMA AFIRMAÇÃO ACARRETA....POSTO ISTO PARA TE DIZER QUE O MENINO VAI APRENDER VAI CONHECER AO VIVO,E DEPOIS VAI DIZER O QUE DISSERAM....SAVIOLA GAITAN ENZO E TANTOS OUTROS....."NÃO IMAGINAVAMOS A GRANDEZA DO GLORIOSO BENFICA ESTAMOS NUM DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO"....meu caro tem calma e dá tempo ao tempo....NÃO FERVAS EM POUCA ÁGUA...NÃO FAÇAS O JOGO DOS DRAGARTOS.....abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,
      Só fiquei um pouco chateado, pois não gosto de ouvir estas afirmações.
      Não cheguei a ferver e muito menos fiz o jogo dos Dragartos. :)
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  5. É um puto de apenas 19 anos, temos de lhe dar o devido desconto. Di Maria disse precisamente a mesma coisa quando veio com a mesma idade e ninguém ficou melindrado após 3 anos com a camisola do Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,
      Compreendo a questão dos 19 anos e de não conhecer a grandeza do Benfica, mas alguém lhe devia dizer que manter a boca fechada é uma virtude. Consigo dar-lhe algum desconto, apenas não gosto que digam que vêm para o Benfica como passagem para outro clubes.
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  6. Lendo a noticia toda pareceu-me que o trampolim seria para a selecção e não outro clube qualquer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,
      A interpretação pode ser esta, mas não fiquei com essa ideia. :)
      Saudações benfiquistas

      Eliminar