sábado, 30 de maio de 2015

Mais dois para entrar nas contas?

À espera da confirmação mas parece que já se vê demasiado fumo para dizer que não... Irá Pelé ganhar espaço no meio campo? É a posição onde JJ melhor trabalha os jogadores...não se prevendo saídas de Fejsa e Samaris, e tendo ainda Cristante à sua frente na corrida...terá capacidade para lutar com Pizzi e Muhktar por um espaço no plantel? Está ao nível do André André do Vitória que poderá ir para os rivais frutanheiros e que muitos até não se importariam de ver por cá, ou também ao nível do João Mário, peça importante no miolo dos lagartos?

E Dalcio, será um Manu ou um Carlitos, veloz e tecnicista mas depois não dá o salto e assusta-se com palcos tão grandes como a Luz?

Pelé vai ser reforço do Benfica na próxima temporada. O médio estava em final de contrato com o Milan, que o cedeu na última época ao Belenenses, pelo que acaba por chegar à Luz a custo zero. Nesta altura, e segundo foi possível saber, Pelé até já rubricou contrato por cinco temporadas: o jogador esteve esta quarta-feira no Hospital da Luz, onde realizou os necessários exames médicos, tendo depois disso formalizado o vínculo para as próximas cinco temporadas. 
  
Vice-campeão do mundo de sub-20, em 2011, pela seleção portuguesa que jogou no Mundial da Colômbia, Pelé foi nesse mesmo ano comprado pelo Milan, que o cedeu ao Arsenal de Kiev, ao Olhanense e ao Belenenses, nas três temporadas seguidas, depois de um primeiro ano na equipa B milanesa. Na última temporada, o jogador de 23 anos cumpriu um total de 39 jogos pelo Belenenses e apontou sete golos. Na Liga cumpriu 30 jogos (24 dos quais como titular) e marcou por seis vezes. 
  
Refira-se, de resto, que Pelé não é o único jogador que troca o Belenenses pelo Benfica neste mercado de verão. Também Dálcio Gomes é reforço encarnado por cinco épocas, sendo que neste caso o futuro continuará a passar pelo Restelo: o jovem vai ser cedido ao Belenenses na próxima temporada. 

in Maisfutebol

2 comentários:

  1. Estou em condições de avançar que Jorge Jesus não será treinador do Benfica na próxima época.

    Nani será contratado pelo Benfica - uma espécie de exemplo para aquilo que aí vem - apostar maioritariamente em jogadores portugueses e potencializar o Seixal.

    Rui Vitória será anunciado na próxima semana.

    JJ vai tudo indica para o SCP lutar para demonstrar que com ele tudo é possível. Uma outra opção é fazer uma sabática em Portugal, enquanto não se resolve a questão do pai. Até se pode dar o caso de acabar no Porto. Marco ou Jesus - eis a questão.

    Marcelo ou Rui Rio nas presidenciais? Tudo depende do timing...

    Só um milagre é que evitará esta situação

    ResponderEliminar