domingo, 31 de maio de 2015

Mais um reforço.... para a equipa B!

Continuam a "chegar" jogadores às paletes. Parece que o Benfica assinou por 5 épocas com o avançado paraguaio Francisco Vera, do Rubio Ñu. 

Caso não se lembrem, será o terceiro jogador a chegar à Luz deste clube do Paraguai, depois de Claudio Correa e Dérlis González. Estes dois jogadores não tiveram muitas oportunidades de águia ao peito e pelo menos o Dérlis (no Basileia) parece jogar à bola, como se viu este ano na Liga dos Campeões.

Com a quantidade de avançados que, provavelmente, fazem parte da equipa A e com apenas 21 anos (1,85 m e 72 kg) deverá ir para a equipa B. Vamos a ver se continua a evoluir.

Francisco Vera, que já a 17 de maio celebrou via Twitter o título das águias, é visto como uma aposta para o futuro. O atacante estreou-se no Rubio Ñu ainda com 16 anos, num jogo realizado em novembro de 2010. Jogou 25 minutos (suplente utilizado) e marcou um golo. Promete, mas já vimos muitos assim...

1 comentário:

  1. eu acho que este nem promete, marcou 4 golos em 2013, mas o ano passado e meia epoca de leva deste ano só marcou 2 para avançado mesmo muito jovem é muito pouco mesmo muito pouco.

    ResponderEliminar