A tão falada ESTRUTURA está a reagir e recusa desmoronar-se. Como é óbvio os membros mais próximos do JJ vão com ele, mas há muito boa gente que se recusa deixar o Benfica.
Muitos jogadores já disseram que nunca jogariam no rival como o Fábio Coentrão ("Em Portugal só jogo no Benfica") ou Óscar Cardozo ("Sporting? Não gosto de marcar auto-golos") e também elementos da estrutura benfiquista.
Lourenço Coelho, diretor-geral do Glorioso, foi o primeiro a ser convidado para se mudar para os lagartos para assumir o cargo de diretor desportivo, lugar atualmente ocupado por Augusto Inácio que provavelmente voltará a ser treinador. No entanto, o convite foi recusado de pronto pelo dirigente, de 40 anos, que está na Luz desde 2004. Também José Luís, diretor desportivo do Belenenses e amigo de longa data de JJ, foi convidado para exercer o mesmo cargo no Sporting, mas o convite foi recusado pelo atual dirigente dos azuis do Restelo. Não está fácil...
José Boto é considerado um dos melhores olheiros da Europa, tendo descoberto jogadores como Oblak, Witsel, Rodrigo, Nolito, Matic, Sulejmani, Markovic, Djuricic, Fejsa ou Siqueira, o que faz dele o principal caça talentos do Benfica no mercado europeu. Jorge Jesus confiava de tal forma no trabalho de scouting de Boto que lhe fez um convite nos últimos dias para ingressar com ele no Sporting. José Boto, no entanto, manteve-se fiel aos encarnados e recusou.
Esperemos que parem os ataques pois só vai servir para acirrar mais os ânimos.
Invejosos de merda! Macaqueadores de meia tigela! Desde que existem que trabalham para nos prejudicar. Os nossos insucessos e problemas são as maiores «vitórias» deles. Não admira, pois no campo pouco ou nada ganham.
ResponderEliminarQuanto ao senhor Jesus, não o achava tão pequenino quanto é. Há de ter a paga de todas as suas ingratidões.
A recusa, é de homens.