quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ai o Canário...

Sim, é bluff...sim, é pressão de empresários e jornais...sim, como se pudesse ser verdade...

Pois, mas já vi este filme...e começa a haver demasiada fumarada numa fogueira que já devia estar apagada...

Resta o...sim, como se o Super Maxi nos traísse...a nós, que na bancada lhe fazemos vénias...!

É que subir a parada será impossível da parte da Direção...pois já é o tecto salarial que lhe estão a oferecer...e dar-lhe nesta altura um contrato de 4 anos já custa a acreditar, sendo que 3 deverá ser a proposta que tem do Benfica.

Segundo noticia A BOLA TV, Maxi Pereira está nesta altura mais perto de trocar o Benfica pelo clube da fruta. Os dragays terão oferecido contrato de quatro anos ao jogador, com salário líquido anual de 2 milhões de euros.
O valor cobre aquele que o Benfica está disposto a oferecer a Maxi para renovar contrato (cerca de 1,5 milhões de euros), colocando-o no patamar salarial mais elevado do plantel, a par de Luisão e Gaitán.
Os lags também já terão manifestado intenção de contratar o jogador, mas nesta altura serão os frutanheiros a estar na frente da corrida.


Ai o canário...

1 comentário:

  1. Não acredito.... ele no Porto é muito mal visto pelos adeptos. Com a saída de Danilo se PC o substitui com Maxi.... pode começar uma revolução por lá.... Basta ler alguns blogs azuis e ver a reacção à possível chegada do Maxi.

    Acredito mais na hipotese Sporting, que parece estar mais interessado em picar o Benfica do que resolver as suas questões. Parece que foram enrabados pelo Porto no negócio Danilo. O normal...

    ResponderEliminar