Parece que depois dos contentores que fomos buscar à Sérvia...o novo mercado alvo para o Benfica é o norte de África!
O meio campo atacante poderá vir a ter reforços marroquinos!
Segundo consta, O Benfica está perto de garantir a contratação de Adel Taarabt, internacional marroquino de 26 anos, médio ofensivo (pode jogar como «10» ou a partir da ala) que tinha mais um ano de ligação ao Queens Park Rangers, mas o vínculo contemplava também uma cláusula que contemplava uma saída caso a equipa fosse despromovida da Premier League, o que aconteceu.
Formado no Lens, Taarabt foi recrutado pelo Tottenham em janeiro de 2007. Primeiro por empréstimo, depois em definitivo. Muito jovem, o médio ofensivo sentiu dificuldades para impor-se, e rumou ao Queens Park Rangers em 2009. Também por empréstimo numa fase inicial e depois com o passe comprado.
Em seis anos de ligação ao clube fez mais de 160 jogos e marcou mais de 30 golos. Na temporada 2013/14 esteve emprestado ao Fulham e depois ao Milan, onde ainda marcou quatro golos em dezasseis jogos.
Há um ano regressou ao Queens Park Rangers e à Premier League, mas jogou pouco (sete encontros apenas), por força de algumas lesões (parece que tem tudo para ser o substituto do Sulejmani). Internacional francês nas camadas jovens, Taarabt juntou-se depois à seleção principal marroquina, pela qual já fez dezoito golos.
A juntar a este, falam também em Mehdi Carcela-Gonzalez, jogador de 25 anos do Liége.
Bomba? Sinceramente, depois da experiência que já tivemos com malta daquela terra (Tahar, Hadrioui) não é reforço que anime ninguém...e depois do que se tem visto também com Labyads e afins também por outras bandas...não é assim que isto arriba!
Saiu Sulejmani e Salvio está fora de combate! É preciso colmatar estas duas baixas com gente de valor imediato!
Aguardemos!
Conheces os jogadores? Também Jonas não prestava, Júlio César era um flop...Witsel quem é esse? Javi Garcia? Markovic...
ResponderEliminarsim, conheço pouco mas até conheço o Taarabt, tal como conhecia o Sulejmani e que tinha potencial ainda maior do que o marroquino mas infelizmente não conseguiu mostrar tudo. Acho-os parecidos. Tudo depende agora do empenho e da disponibilidade física para poderem ser potenciados. A questão é serem reforços "Bomba"! E isso...
Eliminar