quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mais do que isto não concordo

O Uruguai foi eliminado pelo Chile esta madrugada, nos quartos de final, com uma derrota por 0-1 (revelou-se claramente órfão de Suarez).

Esta eliminação deverá abreviar a decisão do futuro de Maxi Pereira.

É um jogador que gostaríamos sem dúvida que continuasse na Luz! Muito pulmão, muita raça, muita influência no balneário e união da equipa!
Enquanto esta novela se tem desenrolado, já foi insultado por muitos adeptos encarnados...mas isso é uma questão que rapidamente dentro de campo o 2º na hierarquia de capitães do SLB resolveria.

Vamos ver no que isto dá, mas sinceramente, preocupa-me mais a saída de Nico e Jonas...e até me incomodou mais a traição do Judas, do que eventual saída do Maxi (que não deixa de ser importante).

A proposta que dizem ter sido apresentada para o Maxi renovar parece-me a correta. Se ele aceitar, perfeito, se não aceitar, obrigado por tudo e "brake a leg" (se for para o rival, literalmente...eheheh). A verdade é que não me vejo a insultá-lo nem vaiá-lo ou desejar-lhe mal, mas também não lhe desejo felicidades desportivas, certamente.

Mais três anos de contrato, auferindo 1,5 milhões de euros/época (tecto salarial da equipa). Mais do que isto não concordo.

Que se decida é rápido, pois é um dossier que precisamos fechar. Se não pudermos contar com Maxi, é preciso fechar com outra alternativa quanto antes, por isso o uruguaio que se decida rapidamente.
Como disse o mister RV...gostaríamos que os 8 anos pesassem na sua decisão.

2 comentários:

  1. alguém disse:

    Se de facto ele proferiu o que parte dos Pasquins cá do burgo relatam ou ELE está a protelar no tempo o SIM ou a NÃO renovação do Contrato, tudo bem ele faz o que quer, no entanto já que está fora da Copa América, quando regressasse ao Seixal para ficar ou para vir buscar as "suas coisas", deveria ser IMPEDIDO de entrar nas instalações Benfiquistas, tal como o foi o ANTI-BENFIQUISTA JJ Verde. Enquanto cá esteve cumpriu a sua missão, foi pago para isso, quer ir embora, ontem, já tinha sido tarde demais. Este é dos tais que não tem ideias próprias, anda simplesmente às ordens do seu agente e faz somente o que ele deseja.

    ResponderEliminar