sexta-feira, 26 de junho de 2015

Oficial: redpass à venda

...estranhei os preços para o piso 0 dos Topos ser bastante mais caro do que no piso 3 dos Topos...e a diferença de preço para o 3 inferior é enorme...e não ser igual entre coca-cola e sagres...acho estranho...por isso não sabia se estariam corretos, mas esta é a tabela que já corria nas redes sociais e confirma-se é oficial! (fonte FB DV1982)
Relativamente ao piso 3 da Sagres, onde são os nossos lugares, os preços são exatamente os mesmos que o ano passado...mas tendo em conta que não inclui a Eusebio Cup!

9 comentários:

  1. "...mas tendo em conta que não inclui a Eusebio Cup!"
    Acho que inclui... Mas tens de ir ao México!...

    ResponderEliminar
  2. Os preços são os mesmos do ano passado. Apenas a Coca-Cola, Piso 0, Inferior, desce de 145 para 120.
    A tabela está no site do Benfica: http://loja.slbenfica.pt/RedPass/tabid/1212/menuId/2/Red-Pass.aspx

    ResponderEliminar
  3. O ano passado não tenho ideia de incluir a Eusébio Cup (apenas o Red Pass Total) mas posso estar enganado.

    ResponderEliminar
  4. Boas,

    Estou a pensar comprar o RedPass para o piso 3 superior da Sagres. Podem dar-me uma opinião sobre se vale a pena? Dá para ver bem o jogo todo? E o ambiente, é mesmo do melhor como se diz?

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É onde vejo já há muitos anos e mesmo indo pontualmente à central (jogos da Taça) algumas vezes, sinceramente, é onde mais gosto de ver o jogo é ali no Topo Sagres.
      Só tem um senão, é não vermos diretamente o espetáculo que os NN mostram por baixo, mas por isso mesmo fazemos questao de tambem participar.
      Mas isso sao gostos, ha quem so goste de ver os jogos nas centrais, ao longo da linha lateral, como na televisao, eu gosto mto de ver nos topos

      Eliminar
    2. Obrigado pela resposta. Estou a pensar no RP Total, no sector 17 ou 6. Só tinha receio de não ter uma boa visibilidade "do outro lado". Assim sendo, RPT a caminho.

      Eliminar
  5. Gostava de saber se do piso 3 inferior tmn e meo dá para apreciar bem o jogo? Alguém me pode ajudar?

    ResponderEliminar