quinta-feira, 18 de junho de 2015

Nem um nem outro

Na seleção muito se falou do futuro de alguns dos tugas que para lá andaram na seleção
Entre eles, Coentrão e Nani colocados na rota do Campeão.
Sinceramente, nem queria um nem outro.

O Fábio é um dos nossos, será sempre bem-vindo, mas neste momento não será para mim o reforço essencial a ir buscar. Tem salário alto, nunca seria vendido no futuro pelo que já rendeu quando esteve no pico. É um lateral muito bom ofensivamente mas defensivamente tem algumas falhas. Não seria a aposta que mais sonharia de ver nesta altura.

O Nani, apenas serviria para alimentar o ego e ódio dos lagartos. Não é o craque que apregoa, e está longe da melhor forma. Não daria grandes perspectivas de futuro e mesmo no presente é um jogador muito inconstante. Tem qualidade, mas não o suficiente para ser a referência que precisamos.

Vendam Ola e Talisca. Façam dinheiro com muitos dos emprestados. E principalmente, segurem o Maxi e o Nico. Analisar eventualmente a necessidade de um defesa esquerdo titularíssimo...de resto, é trabalhar!

1 comentário:

  1. Não precisam de mais reforços é manter o que lá estão e potenciar os mais jovens, somente um GR jovem e mais um PL. Vender somente o excedente como Bebe e Derley que já não têm espaço e o Maxi se não assinar nas condições que o SLB lhe ofereceu pode levar um certificadode agradecimento porque há muitas e boas alternativasdentro de casa,o AA que defende bem e NS que ataca melhor ainda.

    Águia Vermelha

    ResponderEliminar