segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tá lançado!

A apresentação do mister está feita!
Os discursos de apresentação foram com sobriedade!
Inteligência, humildade e vontade de vencer! Trabalho, trabalho, trabalho!

«O tempo é sempre o melhor juiz das nossas ações. Das nossas decisões. Tenho essa certeza pela experiência dos últimos 14 anos.
Como também sei que nunca há um problema suficientemente grande que não resulte numa oportunidade.
O Rui Vitória representa essa oportunidade. A oportunidade de renovar a nossa ambição, de estender essa ambição aos jovens da nossa formação, a oportunidade de continuar a melhorar, de renovar o compromisso de todos.
Este museu conta muito da nossa história, do nosso percurso, da nossa fundação, onde estamos e como chegámos aqui. É o lugar certo para olhar para o futuro sentindo o peso e a responsabilidade do nosso passado.
Uma das nossas principais conquistas nos últimos anos foi a união de todos em torno do Clube. É essa mesma união e apoio que quero sentir em torno de um dos nossos.
O Rui é um dos nossos e tenho a certeza que este também é um dia muito especial para ti!
Um dia especial para alguém que há 9 anos atrás orientava a nossa equipa de Juniores e hoje assume a responsabilidade pela nossa equipa principal.
O Rui Vitória treinador volta a casa. E volta a casa pela capacidade, pela competência, pelo trabalho, pela paixão que tem pelo futebol e pelo Benfica. Volta a casa pelo seu mérito e pelo que provou fora do Sport Lisboa e Benfica.
Iniciamos hoje uma nova etapa, com a mesma responsabilidade de sempre: ganhar! Uma nova etapa nas mãos de alguém que conheço bem.
Rui Vitória tem o carácter dos grandes, a ambição dos vencedores, a vontade dos que nunca se rendem e um compromisso adicional que a sua condição de benfiquista lhe traz.
Devo – por respeito e o reconhecimento que sempre tive com aqueles que nos ajudaram a crescer – uma palavra em relação a Jorge Jesus.
A ele tenho de agradecer-lhe tudo o que fez pelo Benfica, como tenho a certeza de que Jorge Jesus agradece tudo o que o Benfica fez por ele ao longo dos últimos seis anos!
Do passado é isto que importa dizer, porque o tempo agora é de olhar para o futuro.
A partir de agora os sonhos e a ambição dos nossos sócios e adeptos também dependem de ti, Rui. Mas podes ter a certeza de que podes contar com o apoio incondicional de toda a organização do Benfica.
Mais, a força do Benfica, a força dos nossos sócios e adeptos são também, a partir de agora, o teu principal aliado.
Há uma garantia que aqui te quero deixar. Vais ter as mesmas condições que outros tiveram e vais poder contar com uma equipa competitiva capaz de dar corpo as tuas/ nossas expectativas!
Chegas hoje ao maior clube português, ao clube com mais títulos. Mas isso não chega. Queremos mais, queremos o tri! Queremos a tua ambição!

Bem-vindo a casa!» LFV

Sem comentários:

Enviar um comentário