quinta-feira, 9 de julho de 2015

Hora de decidir!

Depois de semanas de surpresas e reviravoltas no mercado de transferências, está na altura de cerrarmos fileiras e provarmos que o SPORT Lisboa e Benfica é grande, muito maior do que qualquer treinador, jogador ou dirigente. 

A força do SL Benfica são os seus milhões de adeptos e Sócios, espalhados por todo o mundo. Os atletas passa, os Sócios ficam. Chamem-lhe o que quiserem: colinho, manto protetor ou maré vermelha. Venha quem vier, não há milhões que paguem os milhões de adeptos do SL Benfica. 

Assista a todos os jogos do Bicampeão na Liga Portuguesa, Competições Europeias (exceto finais), Taça de Portugal e Taça da Liga adquirindo o Red Pass Total por um valor de 185.00 euros. 

Em alternativa renove o seu Red Pass (17 jogos da Liga Portuguesa), efetuando o pagamento deste aviso, impreterivelmente até dia 19 de julho. Os lugares não renovados neste período serão colocados à disposição de outros interessados. 

Após a renovação do seu lugar, ser-lhe-á enviado para a sua residência o seu novo cartão Red Pass para a época 2015/2016. 
O acesso ao Estádio em todos os jogos, mesmo os não incluídos no Red Pass, terá que ser efetuado sempre com o seu cartão Red Pass, devendo ter o pagamento das suas quotas em dia. 

Nos jogos em que o piso 3 do Estádio do Sport Lisboa e Benfica se encontra encerrado, os detentores de Red Pass Total com lugar neste piso que pretendam assistir a estes jogos deverão deslocar-se a uma bilheteira do Estádio de modo a efectuar a troca do lugar sem quaisquer custos adicionais. Esta operação terá de ser efectuada única e exclusivamente nas bilheteiras do Estádio. 

Se desejar pagar o seu Red Pass de forma francionada (3x, 6x ou 9x) dirija-se à loja do Sócio e usufrua desta modalidade sem custos e burocracia associados. 

Para mais informações sobre a modalidade de crédito, vantagens e condições do seu Red Pass, consultewww.slbenfica.pt/redpass ou a carta que também irá receber com os mesmos dados de pagamento. 
Para além do Multibanco, poderá liquidar este aviso nos locais habituais: Loja do Sócio, Casas do Benfica e emwww.slbenfica.pt

Rumo ao 35. Rumo ao Tri. 

Saudações Benfiquistas, 
Sport Lisboa e Benfica 

2 comentários:

  1. Eu gostava era de não ter que ir a bilheteira trocar o lugar em caso de encerramento do 3º Piso e conseguir fazer a troca sentado ao pc em casa! isso é que eu gostava....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo, pois essa supostamente era uma das vantagens, mas o ano passado verificámos que todos os jogos das Taças tivemos de lá ir sempre à bilheteira

      Eliminar