terça-feira, 28 de julho de 2015

Onde há fumo...

...vem logo alguém dizer que há fogo!

Realmente estranhei, como ontem mencionei...

...e o pior que nos podia acontecer era algo mais do que futebol viesse fazer "barulho" e atrapalhar na preparação da época!

Um jogador fundamental como o Nico é o alvo fácil para estes ataques exteriores...e isso deveria ser cuidado pela estrutura do Clube para evitar entropias!

Que não passe disto mesmo...fumaça...

6 comentários:

  1. Ganha calma... Quando o Nico entrou em jogo, o Samaris já lá estava. Obviamente que Nico poderá ter ficado melindrado com a situação e está no seu direito, mas é noticia de copo de água, para se criar as tempestadas que a comunicação social quer. Tem sido dificil para a CS arranjar noticias bombásticas sobre o SLB e eles precisam de vender. Cães ladram e a caravana passa.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada28/7/15 15:53

    Este defeso em nada é diferente de todos os outros. Não havendo matéria desportiva para vender, usa-se e abusa-se do Benfica para colocar os jornais nas bancas e inventar cada vez mais programetas da treta onde se escalpeliza o Benfica de trás para a frente, de cima para baixo, de lado, de cócoras, de barriga para o ar... Vale tudo! Verdades, mentiras, fraudes, polémicas... Há para todos os gostos!
    Ontem, ouvi esta pérola, salvo erro na CMTV:

    "Luisão, cometeu aquele erro (jogo com o NY Red Bulls") porque quer mostrar-se ao treinador para agarrar o lugar"!

    Alguém pode ouvir uma coisa destas sem se irritar?! O capitaníssimo Luisão querer mostrar-se para agarrar o lugar... Eles, os jornaleiros, gostam mesmo de ser ridículos... Deve ser "bem" "in" ou "chique"... Sei lá!
    É preciso é tentar desestabilizar o clube...Como, não importa!

    Temos pois que estar atentos e dedicarmos mais uns minutos a desmascarar e desancar esta gente ordinária, reles, tendenciosa e altamente perigosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?
      "Luisão, cometeu aquele erro (jogo com o NY Red Bulls") porque quer mostrar-se ao treinador para agarrar o lugar"!
      Ahahaah, é o nervosismo de se querer mostrar ao novo treinador!
      Essa é mesmo de TOP, devia ser emoldurada no balneário.

      Eliminar
    2. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
      LOOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

      Eliminar
  3. O pior é que isso é a demonstração de que a mudança vai ser dolorosa a todos os níveis...não se faz o que o RV fez ao nico!!! Afinal queremos que ele fique, ou empurramos mais um para a porta de saída?!?!?

    é o NICO que quer sair, o jonas e o Luisão também..já para não falar do Lima..mas para alguns benfiquistas continua tudo óptimo e fantástico, e é tudo a CS..ok, daqui a 15 dias falamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz de haver um pouco de verdade neste comentário

      Viva o Benfica!

      Eliminar