O segundo jogo da pré-época, incluído na International Champions Cup, deu empate (com derrota nos penáltis).
O Benfica, apesar de três alterações, voltou a começar o jogo sem novos jogadores, provavelmente porque não lhe dão as garantias dos que vêm da(s) época(s) transata(s). Entrou o André Almeida (em vez de Sílvio), Fejsa (em vez de Pizzi, apesar da sua posição ter sido ocupada pelo Samaris) e Jonathan Rodríguez (no lugar do quase transferido Lima). O sistema utilizado voltou a ser o 4x4x2, que é utilizado no Benfica desde a chegado do JJ.
O onze titular foi: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu; Talisca, Fejsa, Samaris e Gaitán; Jonathan Rodríguez e Jonas
A primeira parte foi muito mexida com oportunidades para as duas equipas, com seis remates do Benfica e cinco da Fiorentina.
Como é normal nos jogos de preparação a segunda parte foi mais fraca, quer pelo desgaste nesta altura da temporada quer pelas constante interrupções para substituições.
O Benfica acabou assim: Júlio César, André Almeida, Jardel, Lisandro López, Sílvio; Ola John, Cristante, Pizzi e Carcela; Nélson Oliveira (acabou com 10 joadores por expulsão do Luisão aos 66 minutos)
O empate no final do jogo foi justo, mas pela regras do torneio tem de havr lugar a penáltis para definir o vencedor.
A lotaria dos penáltis foi madrasta para o Benfica, com vitória para o Fiorentina:
- 0-1, Pasqual
- 1-1, André Almeida
- 1-2, Badelj
- 2-2, Pizzi
- 2-3, Ilicic
- 3-3, Sílvio
- 3-4, Rebic
- 4-4, Nelson Oliveira
- 4-5, Mauro Suarez
- 4-5, Carcela (defesa de Lezzerini)
eu diria que com os jogadores que estão a actuar nas alas este 442 é mais o do Autoiri, o famoso pirilau.
ResponderEliminar