sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Não ficam no plantel!!! Um surpresa, outro nem por isso!

Sem manchetes de nomes de possíveis reforços (ala e lateral continuam no entanto na calha), arrumar a casa, segurando os que são peças importantes e colocando os que não entram para as contas, parece ser a ordem.

E mais dois já sabem que talvez a melhor opção seja rodar noutros clubes!

Se um é surpresa, outro nem por isso!

Tapado por Eliseu e Sílvio na esquerda, e até com a possível chegada de outro eventual lateral, os minutos que teria Marçal no plantel seriam escassos...e é sem surpresa que parece estar a caminho de paragens bem longínquas... tendo em vista o empréstimo ao Gaziantepspor (Turquia).
Mais um reforço daqueles que o Judas nos quis impingir para sobrecarregar a folha salarial.

Já o Jonathan Rodriguez, é com alguma surpresa que não ficará no plantel. Mostrou bons jogos na equipa B e com a saída de Lima teria mais hipóteses de jogar, contudo, a opção foi largar milhões em Gregos e Mexicanos (um deles seria claramente necessário, os dois e tão caro já deixou dúvidas). E assim sendo, nem para ser o 4º avançado do plantel ficará na Luz, estando a caminho do Corunha, por empréstimo. Resta saber se nesse caso será Nélson Oliveira a ficar no plantel ou se ainda vão agora comprar mais alguém para essa quarta vaga na frente do ataque.

2 comentários:

  1. Creio que ficará Nelito Oliveira com o papel de 4o avançado. Vitória já trabalhou com ele em Paços e sabe o que poderá render.

    ResponderEliminar
  2. penso que ideia original era ficar o jonatham e despachar o nelson mas ao que parece esta dificil e para não ficarem os cinco só assim faz sentido ficar um jogador que nem meia hora deve ter feito na pre epoca e nem ao banco foi em dois jogos oficiais.

    ResponderEliminar