quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Esta é a nossa força!


Esta noite no Vicente Calderón estarão, pelo menos, 3.000 benfiquistas a puxar pelos 11 guerreiros que estarão de manto sagrado vestido. Provavelmente não são mais porque o Benfica não tinha mais bilhetes para vender.

Se não for por mais nada, que seja por estes que os jogadores deixem tudo o que têm em campo. Como escereveu o Slavio no Twitter "Para seres um campeão tens de acreditar que és o melhor. Se não és, age como se fosses"

Na conferência de imprensa que antecede o jogo o treinador Rui Vitória disse: "Até me arrepio - é a dimensão do Benfica além-fronteiras. Se mais bilhetes houvesse, mais estariam esgotados. Ficamos contentes por isso e queremos dar alegrias a quem nos acompanha. Vamos estar em minoria mas estes três mil adeptos vêm participar e ajudar-nos. São o rosto da família benfiquista que se espalha pelo mundo inteiro".

1 comentário:

  1. off topic: Preciso de ajuda para que denunciem esta pouca vergonha. ANTONIO MOSQUITO, proprietário da empresa de construção civil Soares da Costa, seus trabalhadores em Angola, Moçambique e Portugal, estão com 3/4 meses de ordenados em atraso. Tenho pessoas na família a passar por muitas necessidades e vejo hoje que esse Sr. injeta milhões nos sapos. POUCA VERGONHA!!! Denunciem por favor!

    ResponderEliminar