quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Esta iniciativa devia ter outra dimensão!

“Batismo de Sócio” regressa no sábado

Como tem sido habitual nos jogos na Luz, o Clube volta a desenvolver esta ação na receção ao Paços de Ferreira.

Esta ação é destinada a antigos Sócios que enviem número do NIB para passagem de pagamento de quotas para débito direto (válido para 1.ª adesão ao débito direto, nos caso de envio por e-mail ou fax apenas são abrangidas as comunicações recebidas até às 15h00 do dia 25 de setembro) ou para novos Sócios que se inscrevam na Loja do Sócio e indiquem o NIB para pagamento das quotas.

A acção que vai acontecer no SL Benfica – Paços de Ferreira arrancou a 14 de setembro, às 9h30 e termina no dia 26 de setembro, dia do jogo, até 2h00 antes do apito inicial ou até que os bilhetes relativo a esta campanha esgotem.

O Clube oferece dois bilhetes para o jogo SL Benfica – Paços de Ferreira e os Sócios que estejam abrangidos pela campanha irão ter a oportunidade de dar a volta ao relvado antes do referido desafio. O início da volta ao relvado está marcado para 17h15 (15 minutos após a abertura de portas). O jogo tem apito inicial às 18h30.

A oferta é limitada à disponibilidade de lugares e a maiores de três anos de idade. Os Sócios abrangidos por esta campanha devem efetuar o levantamento dos bilhetes na Loja do Sócio, juntamente com os bilhetes será entregue uma carta com as indicações que os Sócios devem seguir para participarem na ação no relvado.

Acho muito bem esta iniciativa, mas sei que muitos sócios que o são há mais anos, também gostaria de ser reconhecidos e ter esse privilégio de entrar na Catedral em dia de jogo do SLB...e se calhar até o merecem mais!

1 comentário:

  1. Digo mais! Acho que por cada 5 anos de sócio cumpridor, deveria haver alguma manifestação de reconhecimento por parte do clube pelos sacrifícios que aqueles sócios terão feito naques 5 anos para continuarem a ser sócios.

    ResponderEliminar