quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pau que nasce torto, nunca se endireita!

ou então "Não há fumo sem fogo."

Estou obviamente a falar do marroquino Adel Taarabt.

Foto Luís Manuel Neves



Aquando da contratação do médio marroquino o seu antigo treinador no Tottenham e no Queens Park Rangers, Harry Redknapp, disse que "A mudança para o Benfica é boa para o Adel Taarabt. Penso que a Liga portuguesa pode adequar-se a ele. Sempre me dei bem com ele, mas ele sabe que tem de aplicar-se e ficar em forma, pois é um grande talento». Acrescentou ainda, "Ele não foi capaz de lidar com o rigor da Premier League, não estava em forma, estava com excesso de peso".

Claro que o jogador ripostou dizendo que "O Harry não é má pessoa, mas é um péssimo treinador." disparando também contra os colegas, alegando que estavam apenas interessados no dinheiro.

Mais recentemente o seu antigo empresário, Vincenzo Morabito, afirmou que o "Taarabt não joga há 25 anos, entende? Digo sempre que o talento não chega. Tem de se trabalhar no duro, deitar cedo e sobretudo não beber; e isso Taarabt não compreende. Ele pensa que chega o talento, mas não".






Na conferência de imprensa de antevisão do jogo de hoje com o At. Madrid, o treinador Rui Vitória confirmou que o médio marroquino "Está sob alçada disciplinar e não vou dizer mais nada sobre isso". O jogador foi afastado depois de notícias sobre o seu comportamento fora do campo, nomeadamente uma saída noturna na véspera do jogo com o P. Ferreira até às 03h30 da madrugada, quando tem de estar em casa até às 23h, segundo as regras do clube.



Ficaram surpreendidos? Eu não!

3 comentários:

  1. ....meu caro....quem não teve um jogador destes no seu clube QUE ATIRE A 1ª PEDRA...a questão é como o BENFICA (dirigentes e treinador) vão resolver o problema.....POVAVELMENTE NÃO TENS O PRIVILEGIO DE TERES VISTO JOGAR O MAIOR JOGADOR PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS A SEGUIR A REI EUSÉBIO....VICTOR BAPTISTA.....era um TALENTO E GANHOU TITULOS E LEVANTOU ESTÁDIOS.....mas TERMINOU como muitos TAARABTS que andam pelo mundo do futebol....LAMENTAVELMENTE PARA ELES....passa bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,
      Não tive o privilégio de ver jogar o Vitor Baptista, mas é famosa a procura em pleno relvado do brinco, depois de um grande golo ao Sporting. Teria eu nessa altura 3 ou 4 anos.
      Não conheço os contornos da contratação do Vitor Baptista, mas sem que a sua hiostória não acabou bem.
      No caso do Taarabt eram conhecidos os seus problemas, mas os clubes acham que conseguem domar os jogadores. Vejamos os casos do Osvaldo (Porto) ou o Balotelli (Milan), para não referir muitos outros, que por onde andam fazem só asneiras e mesmo assim continuam a apostar neles.
      Não discuto a qualidade do marroquino, mas teve problemas no Milan e depois em Inglaterra. E sempre o mesmo: saídas à noite e bebida.
      Era no Benfica que ia mudar os seus hábitos? Duvido...

      Eliminar
    2. ....Nuno....percebo e compreendo a tua analise.....mas por vezes num caso ou outro,(e desta vez calhou ao BENFICA)os dirigentes acreditam que dando mais uma oportunidade, e que o jogador/homem VAI AGARRAR A ÚLTIMA OPORTUNIDADE, infelizmente este marroquino parece ter PERRDIDO A ÚLTIMA OPORTUNIDADE....vamos pois agora deixar que dirigentes e treinador resolvam da melhor maneira com o mínimo de prejuízo para o NOSSO CLUBE.....abraço..ps: PROCURA E PESQUISA o talento Victor Baptista...eu tive o privilegio de o ver jogar...

      Eliminar