sábado, 31 de outubro de 2015

Dá pra fazer uma vaquinha???

E tratarem de organizar fundos e meios para eu levar a minha babe a todos os jogos??!!!

Sempre que vai ao estádio ganhamos. E 99% das vezes goleamos! E 75% dessas goleadas são por quatro a zero!
Como é possível ainda não ser obrigatório ela ir???

Sim, não é preciso sequer jogar fabulosamente como ontem vimos, basta ser eficazes e gerir o jogo.

O pistolas voltou a marcar...mostrando que realmente só ainda não atinou em jogos de elevada dificuldade. E com aquele golo logo a abrir a partida ali mesmo à nossa frente, num cabeceamento que até parecia que o keeper do Tondela ia segurar, as coisas começaram bem e tudo se tornou afinal fácil quando aquele corte ridículo do central da casa acabou dentro da própria baliza...houve até quem nem visse a bola entrar pois já nem estava a olhar para o relvado, de tão inocente era o lance.

Depois um grande passe do Jonas isola o Guedes para marcar o terceiro e só não foram quatro ao intervalo porque o Jonas se deslumbrou quando se viu na cara do keeper.

Na segunda parte, que foi mesmo a passo de caracol, foi a pensar na champions e valeu pela estreia do Renato e mais minutos para o talento de carcela se meter a brincar em campo com malabarismos e o último golo da partida.

Samaris de longe o melhor, a par de Jonas.

A surpresa de Celsio a lateral foi ridícula e valeu que o adversário era mesmo fraquinho. Talisca fez um jogo deprimente. E jota final ainda para Raul, que é claramente um jogador com muita entrega e farta-se de correr...mas só se esquece que é suposto os avançados marcar golos...e assim não vai lá...

Pela primeira vez fui ao belo estádio de Aveiro sem que este estivesse cheio...onde estavam vocês?

Bom fim de semana que eu vou namorar.

Tu és o meu Amor! O amor da minha vida

5 comentários:

  1. Eu estava lá também!

    ResponderEliminar
  2. Eu tive a ver o jogo numa tasca perto de casa.
    Aquilo era insuportável...dezenas de lagartos famintos a rirem-se com os dentes podres do jogo do Benfica. Aquelas barrigas de cerveja só se enchem com derrotas do Benfica! Lá se acalmavam quando os benfiquistas (em clara maioria) se levantavam para festejar os golos!
    Jurei pra nunca mais, prefiro ver o jogo em streams a ver em HD naquela porcaria de condições!

    Uma nota para o excelente jogo do Carcela!

    ResponderEliminar
  3. O mais positivo que eu retiro deste Benfica é que a formação está a dar os seus frutos(Semedo e Guedes)
    Quanto aos lagartos eu nem ligo porque são bosta( para mim.)

    ResponderEliminar
  4. Acham que o Clésio jogou assim tão mal..............????
    Com excepção do Nelson.........quem tem feito melhor???????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Clésio não jogou nada. Passeou no campo como se passeia num jardim!

      Eliminar