quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Holofotes!!!

A equipa de Rui Vitória finalmente marcou golos fora da Luz, finalmente ganhou um jogo fora da Luz...e logo aquele que menos provável seria de ganhar!
E logo com meninos como Nelsinho (seu 2º melhor jogo esta época e parece talhado para os grandes jogos e estar mesmo a aprender com os gritos do capitão) e Guedes (a ganhar confiança de jogo para jogo e agora com os golos a surgirem...) que já não conseguem desviar o foco dos holofotes de cima deles!!!

Não foram só os graúdos que bateram o pé aos colchoneros, também os putos voltaram a mostrar créditos e qualidade...e que sabe-lhes melhor as noites europeias do que os jogos menos interessantes do campeonato.

João Carvalho abriu o marcador aos 35 minutos de jogo, mas aos 78 minutos surgiu o empate dos espanhóis.
Quando se pensava que a divisão de pontos estava fechada, ao cair do pano, Diogo Gonçalves, que já tinha feito a assistência para o primeiro tento, marcou um grande golo e deu o triunfo ao clube da Luz. 

Agora, tanto miúdos como graúdos, relembrem-se que o mais importante é o campeonato! E entrem em campo na próxima jornada conscientes de que cada jogo é diferente do anterior, e só com humildade e empenho é que conseguirão sair vencedores!

Quem jogou para o campeonato, mas da segunda liga, foi a equipa B, empatando em Chaves, mesmo tendo ficado em desvantagem e a jogar com menos 1 elemento (após expulsão de Teixeira), Dawidowicz fez o 1-1 final.


Atenção a outra coisa importante...já a pensar em futuro!!! 
O sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal já daqui a poucos minutos, às 12h!

Os clubes que entram em sorteio são:

Académica, Arouca, Belenenses, Benfica, Boavista, Braga, Estoril, FC Porto, Marítimo, Moreirense, Nacional, Paços de Ferreira, Rio Ave, Sporting, Tondela, União da Madeira, V. Setúbal, V. Guimarães 
 Ac. Viseu, D. Aves, D. Chaves, Famalicão, Farense, Feirense, Gil Vicente, Leixões, Olhanense, Oriental, Portimonense, Penafiel, Varzim
Amarante, Alcananense, Angrense, Atlético da Malveira, Benfica e Castelo Branco, Bragança, Caldas, Casa Pia, Coimbrões, Coruchense, Cova da Piedade, Fafe, Gondomar, Louletano, Loures, Lusitânia de Lourosa, Naval, Operário, Pampilhosa, Praiense, Salgueiros, Sanjoanense, Sertanense, Trofense, Vianense
Atlético dos Arcos, Leiria e Marrazes, Mosteirense, Rio Tinto, Torre de Moncorvo, Vilafranquense, União FC


Quem eu gostaria: Castelo Branco, lá na Beira! Ou ir à Figueira. Ou então algum aqui pertinho, como Loures ou Vilafranquense.

Sem comentários:

Enviar um comentário