quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Que sirva de exemplo!

Concordo, e que sirva de exemplo! Os verdadeiros responsáveis é que têm de pagar pelos seus atos! Só assim os restantes vão pensar duas vezes antes de repetir as mesmas asneiras que acabam por penalizar os Clubes que passam o tempo a alertar, implorar e avisar para as consequências que isto pode acarretar!

O Comité Antiviolência espanhol propõe multas de 60.001 euros para cinco dos oito adeptos envolvidos nos incidentes no jogo da Champions em Madrid. 
Citado pela Agência EFE, esta quarta-feira, o organismo adianta ainda que os restantes três adeptos identificados deverão ser punidos com uma multa de 6 mil euros, mais um ano de interdição a recintos desportivos. 

Por outro lado, o Comité pediu também uma penalização de 8 mil euros ao Atlético de Madrid por «deficiências nas medidas de controlo e acesso dos espetadores, e por terem permitido a entrada de objetos pirotécnicos» no estádio. 

Esta proposta surge dois dias depois de a UEFA ter decidido abrir um inquérito aos incidentes da partida no Vicente Calderón. 
Recorde-se que a decisão da UEFA será conhecida no próximo dia 15.

1 comentário:

  1. Acho bem que paguem. Adoro as claques, mas às vezes fazem coisas incompreensíveis.

    ResponderEliminar