quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A diferença foram alguns milhares de euros

A diferença foram só alguns milhares de euros...1 milhão de euros...coisa pouca...em caso de vitória no Cazaquistão em vez do ponto somado (500 mil euros), dado que o apuramento que era o principal foi conseguido a meio da viagem de regresso.

Os cofres voltaram a bater palminhas, com mais 6 milhões nos bolsos, fruto do empate (0,5 milhões) com o Astana e do apuramento para os oitavos-de-final (5,5).
No total já se amealharam 22,5 milhões de euros...vitórias financeiras não acompanhadas a nível desportivo, pois a nível de objetivos desportivos, dois já voaram...e o principal está a tornar-se tremido.

Na última jornada da Champions, a receção aos colchoneros na Luz vai decidir o vencedor do Grupo C, que evitará dessa forma encontrar, já na fase seguinte, qualquer dos vencedores dos restantes grupos, e como tal, adversários teoricamente mais complicados.

4 comentários:

  1. a diferença foi o saber que o empate bastava, o empate podia valer menos que a vitória mas vale mais que a derrota!
    PS:o Benfica fez sabado à noite 120 minutos de jogo um jogo intenso com duas baixas para ontem, fez uma viagem de 8 horas de avião, mesmo durante a noite tenta dormir num avião.
    jogava num sintético e já se sabe como os jogadores pouco habituados jogam num sintético.
    um empate a 2 depois de estar a perder, nada mau!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Pinheirinho.
    Toda a nação Benfiquista esperava zero deste jogo,mero entreposto da chegada ao desastre anunciado contra o Braga.
    Pode ser que tenhamos na cidade do Luxuria Canibal uma boa surpresa também. fazer melhor que o Jazu não é díficil.
    A equipa tem muitas carências, e Nós estamos a pressionar como loucos! (sinal dos tempos? Impaciência generalizada para o futebol, resignação quase total para o social?)
    Presidente, mais espaço ao Rui Costa e apoio (para já) incondicional ao Rui Vitória.
    Parabéns ao Renato, e ao esforço generalizado de uma equipa atabalhoada (ninguém aguenta com laterais tão fracos e um meio campo por desenhar).

    ResponderEliminar
  3. Meu caro, isso não sabemos. Nesta altura, a evitar como primeiros colocados esyão Bayern e Barcelona. Real Madrid e Juventus também devem ser primeiros. Mas se ficarmos em primeiro podemos apanhar, entre outros, Roma, Manchester City, PSG e mais um ou outro "tubarão". é uma questão de sorte. O porco, em dois anos seguindos, foi segundo e apanhou Basileia e Málaga (aqui levou na bilha na mesma)

    ResponderEliminar
  4. Depois do que se vai dizendo,inventando todos os dias na CS,a verdade,verdade é que já cá cantam 22,5 milhões,o resto é conversa.Inchem....

    ResponderEliminar