Ontem, à segunda jornada, as contas complicaram-se no Grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, a decorrer na Eslováquia!
Perder por 4-5 contra os anfitriões do Slov-Matic não estava nos planos!
Alan Brandi inaugurou o marcador, mas os eslovacos responderam. Wilhelm voltou a meter-nos na frente, mas o empate chegou antes do intervalo.
Na segunda parte, a equipa da casa viria a marcar três golos de seguida, frustrando as intenções da formação portuguesa, que no último folego ainda viria a marcar por duas vezes (por Patias e Bruno Coelho), mas já não evitou a derrota.
A última e decisiva jornada será amanhã, diante do Lokomotiv, que lidera com 6 pontos.
Segundo informação dABola o Benfica ficaria obrigado a vencer por três golos de diferença e esperar que o Slov-Matic não goleie o Ekonomac por seis ou mais golos para se conseguir apurar para a «final four»...mas tal como se pode ver nos comentários, já essa informação foi esclarecida:
Se o Slow Matic ganhar o seu jogo, o desempate é feito nos jogos entre os três (desde que o Benfica ganhe claro), e aí o Benfica tem de ganhar por 2 golos de diferença. Se o Slow Matic não ganhar, ao Benfica basta vencer por 1.
Vão ter mesmo de se superar!
Slow Matic está fora de todas as hipóteses, já o garantiu a Uefa! Se o Slow Matic ganhar o seu jogo, o desempate é feito nos jogos entre os três (desde que o Benfica ganhe claro), e aí o Benfica tem de ganhar por 2 golos de diferença. Se o Slow Matic não ganhar, ao Benfica basta vencer por 1.
ResponderEliminarSe me permites corrigir... estás errado, o Benfica precisa de vencer por 2 caso o Slov-Matic ganhe, se o Slov-Matic perder o Benfica só precisa de ganhar.
ResponderEliminarÉ dificil, mas não é nada impossivel. Temos perfeitas hipóteses de passar á final 4!
Força Benfica!!!