sábado, 5 de dezembro de 2015

Foi abaixo

Terminar um jogo com pouco interesse e adrenalina com uma explosão daquelas quase fez a Luz ir abaixo.

Só mesmo um golaço do Renato poderia dar sabor especial a um fim-de-semana prolongado e se já andava tudo maluco com o miúdo, agora é que a onda musgueira não vai parar de crescer. É bem merece.

O puto tem talento e muita garra, e a bancada revê -se nele em campo...

Já havia uma grande penalidade por assinalar...e parecia que ainda se mantinha válida a regra que se ainda respira o jogador do Benfica então não vale apena apitar.

Até ao primeiro golo, aquele lance de rugby que o keeper da académica quase cortou o Nico ao meio e o Jonas aproveitou para regressar aos golos, o miúdo estava tímido e não arriscava sair a jogar, fazendo apenas passes para trás e para o lado, mas a verdade é que Fejsa ao lado não ajudava mesmo nada.

Depois do golo, a coisa mudou mesmo muito no jogo do rapaz. Mesmo assim o jogo teve pouco interesse para os 34mil que foram à bola.

O segundo tempo pedia quanto antes a entrada de Samaris que tinha sido poupado, mas que fazia muita falta naquele meio campo. E com isso ganhou o futebol do Benfica e do puto.

Mitroglou muito apagado preparava-se para fazer o segundo quando o defesa corta a bola com a mão e Jonas bisa na partida.

E foi já com Guedes e Carcela em campo que aconteceu o momento do jogo...do meio da rua...uma bomba que queimava...só parou lá dentro! Golooooooooooo!

Veio tudo abaixo! E não se vai falar de outra coisa.

Pizzi foi o melhor em campo. Sem dúvida alguma que está muito diferente do início de época e aquele interior direito à Ramires pode ajudar a equilibrar o meio campo sem deixar de trazer a equipa para a frente...note-se que foi nos pés dele que aparecem os 3 primeiros lances de perigo com diagonal em direção à área.

Nico não esteve bem, parece que a braçadeira lhe tira concentração e parou de jogar por vezes. Mas mal mesmo esteve o Fejsa, tal como Eliseu também não esteve em melhor nível.

Vitoria tranquila. Jonas de regresso. Renato ao rubro. 3a feira voltar a casa.

2 comentários:

  1. Fraca exibição, contudo acabou em grande com aquele golaço do Renato.

    Terça-Feira pede-se mais á equipa coletivamente. Será um jogo mais exigente e o Benfica terá de estar no seu máximo para arrecadar o primeiro lugar e assim evitar os tubarões, como o Bayern ou o Barça nos 1/8.

    ResponderEliminar
  2. muito bom,. Vamos a ver se não acontece o mesmo que com o Ivan Cavaleiro de quem todos gostávamos e que jogou meia dúzia jogos antes de ser vendido,,,,,

    ResponderEliminar