eu ao contrario da maioria não acho grande ideia. apesar da importância que o ciclismo teve na popularidade do nosso clube e o seu peso, basta para isso olhar só para o símbolo, hoje o ciclismo já não tem a mesma força. por isso preferia que se investisse nas modalidades que temos de modo a cimentar o domínio das que vamos vencendo e vencer nas que ainda não conseguimos. para mais não percebo que quando se esta numa politica de contenção de custos no futebol, que é o sustentáculo das restantes modalidades, se vá investir numa modalidade que para se ter visibilidade, participação no pelotão internacional, é demasiado cara.
Óptima noticia,a ser verdade...
ResponderEliminarExcelente noticia!!
ResponderEliminarSe realmente quisermos ter visibilidade só mesmo no estrangeiro.
ResponderEliminarMas deve ser um orçamento muito grande...
Podemos ter o patrocínio de um gigante...tipo Emirates ou Huawei, sei lá. Mas que era porreiro era.
EliminarViva o Benfica!
eu ao contrario da maioria não acho grande ideia.
ResponderEliminarapesar da importância que o ciclismo teve na popularidade do nosso clube e o seu peso, basta para isso olhar só para o símbolo, hoje o ciclismo já não tem a mesma força.
por isso preferia que se investisse nas modalidades que temos de modo a cimentar o domínio das que vamos vencendo e vencer nas que ainda não conseguimos.
para mais não percebo que quando se esta numa politica de contenção de custos no futebol, que é o sustentáculo das restantes modalidades, se vá investir numa modalidade que para se ter visibilidade, participação no pelotão internacional, é demasiado cara.
Grande aposta! O ciclismo faz parte da nossa identidade desde sempre. Mais uma modalidade para ganhar!
ResponderEliminar