Tal como no ano passado por esta altura também "vendemos" o Rodrigo e o André Gomes. Deve ser o mesmo genero de negócio. Mas tens razão. Ás vezes só se entende depois de emborcar umas cucas. Abrç, feliz ano.
Eu nao percebo qual é a surpresa, comprámos 50% por 6 milhões a época passada, o jogador foi campeão e nesta altura não só é titular como tb é dos que está a fazer melhor figura em campo (claro que da maneira como andam a jogar tb não é dificil fazer boa figura), é normal que se tenha valorizado e que agora os restantes 50% estejam mais caros. Agora podemos é questionar se era necessário comprar os restantes 50%, e muito provavelmente essa compra já estaria programada contractualmente quando o jogador chegasse um certo numero de jogos.
Tal como no ano passado por esta altura também "vendemos" o Rodrigo e o André Gomes.
ResponderEliminarDeve ser o mesmo genero de negócio.
Mas tens razão. Ás vezes só se entende depois de emborcar umas cucas.
Abrç, feliz ano.
Caso de policia alguém duvida? junta-lhes o negócio jimenez + os putos 15 milhões + negócio Roberto. Já começa a cheirar a podre.
ResponderEliminarQuem bebeu demais foi o Vieira. Arrisco-me a dizer que bebe demais todos os dias.
ResponderEliminarEu nao percebo qual é a surpresa, comprámos 50% por 6 milhões a época passada, o jogador foi campeão e nesta altura não só é titular como tb é dos que está a fazer melhor figura em campo (claro que da maneira como andam a jogar tb não é dificil fazer boa figura), é normal que se tenha valorizado e que agora os restantes 50% estejam mais caros. Agora podemos é questionar se era necessário comprar os restantes 50%, e muito provavelmente essa compra já estaria programada contractualmente quando o jogador chegasse um certo numero de jogos.
ResponderEliminar