sábado, 27 de fevereiro de 2016

Cerelac

Demasiada papa Cerelac não pode ser considerado doping?

7 Capitães...6 Campeões Nacionais...

Que abuso!

4 comentários:

  1. Olhem só este comentário de topo que encontrei num blog lagarto "Leão de Plástico", escrito por um Benfiquista:

    "Olá, muito bons dias senhores.

    Obrigado pela imagem que fizeram passar do nosso pais. Porque vocês acreditaram. Tal como dizem na Com.Social vocês acreditaram como ninguém. Parabéns por isso. Já vai ser dificil arranjar espaço na sala de troféus para mais um. Já não bastava o enorme titulo de melhores adeptos da Europa.

    Isto porque vocês são de facto diferentes meus caros. Não só na visão da arbitragem. Sem vocês não tenho duvidas que a Europa seria mais triste. Ás vezes faz falta uma risada de quando em vez.

    Obrigado também por nos darem tanta atenção. É com muito carinho que ouvimos as vossas palavras. Afinal somos clubes vizinhos e irmãos desde a nascença. É sempre bom ver que ninguém se esquece de referir o nosso nome nos comunicados. Nem que seja só com a carinhosa alcunha de "visitante".

    Mais uma vez obrigado, por nos verem como uma referência. É bastante gratificante para nós sermos reconhecidos pelo que fazemos de melhor. Para além de tudo isso, obrigado por fazerem uma mega-promoção ao nosso produto oficial. São assim os irmãos. Ajudam-se mutuamente.

    Se deus quiser marcamos encontro aí em Alvalade para beber uma cerveja, a menos que prefiram ir almoçar ao Terreiro do Paço num museu que eu cá sei. No final da noite dificilmente nos podemos ver, pois já estaremos a entrar na Via Rápida Rumo ao 35.

    Bom resto de fim-de-semana. Grande abraço a todos vós."

    ResponderEliminar
  2. Benfiquistas.
    Acabei de assistir na bolaTV a um dos maiores roubos que vi no desporto.
    O BENFICA foi roubado por dois ladrões bêbados e corruptos no jogo de hóquei em patins em barcelos.
    Só uma equipa com grandes jogadores é que podiam empatar aquele jogo.
    SIMPLESMENTE UMA VERGONHA.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também vi e confirmo. 3 cartões azuis ridículos que resultaram em dois golos e mostrados sempre pelo mesmo árbitro da dupla.

      Eliminar
  3. Imagem que representa a mistica do Benfica.

    ResponderEliminar