sábado, 20 de fevereiro de 2016

Fim-semana romântico

Caso vença os dois jogos deste fim de semana, a equipa liderada por José Jardim confirma presença no play-off. Fim de semana decisivo para o Voleibol do SL Benfica! 

O sábado começa com os Campeonatos de Portugal e Nacional de Esperanças em Pista Coberta, na Expocentro de Pombal. O primeiro de dois dias onde estarão em disputa títulos individuais e coletivos.

Às 15h00, o primeiro jogo do fim de semana na Luz. Os Tetracampeões recebem a Ovarense em jogo a contar para a 21.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

No Andebol, o SL Benfica tem um enorme teste, com o jogo inaugural da fase a eliminar numa difícil deslocação ao campo do Madeira SAD (17h00).

À mesma hora joga o Voleibol na Luz! Jogos grande do fim de semana, onde a equipa liderada por José Jardim tem que vencer os dois desafios – diante do Castêlo da Maia – para assegurar a presença no play-off da final do Campeonato Nacional. O jogo de sábado está marcado para as 17h00 e no dia seguinte, as equipas voltam a encontrar-se às 16h00.

O Futebol entra em ação às 18h30 na Mata Real! A equipa orientada por Rui Vitória tem, na deslocação ao terreno do Paços de Ferreira – na 23.ª jornada da Liga NOS – um único objetivo: a conquista dos três pontos.

Também às 18h30, o Futsal regressa à competição. Um mês depois, os “encarnados” têm uma deslocação ao terreno do CS São João na 17.ª ronda do Campeonato.

Às 19h00 o Pavilhão Fidelidade recebe o SL Benfica – HC Cambra em Hóquei em Patins e uma hora e meia depois, no Pavilhão n.º 2 da Luz, é a equipa feminina de Futsal que discute os três pontos com as lagartas.

No segundo dia há mais…

No domingo, a equipa B de Futebol joga no estádio Cidade de Barcelos a 31.ª jornada da Segunda Liga com o Gil Vicente. O desafio está marcado para as 11h15.

A primeira jornada da Fase Final do Campeonato de Hóquei em Patins feminino arranca na Luz (19h15) e logo com um jogo grande entre o SL Benfica e a Académica de Coimbra, respetivamente primeira e segunda classificadas da temporada passada.

Motivos não faltam para apoiar o SL Benfica #SejaOndeFor!

Sem comentários:

Enviar um comentário