segunda-feira, 14 de março de 2016

A TAÇA é nossa!!!

Pavilhão Jorge Galamba Marques, na Figueira da Foz, vestido a rigor para receber a Final da Taça de Portugal em Voleibol. Frente a frente, SL Benfica, que na meia-final venceu o Castêlo da Maia, por 3-1, e Fonte do Bastardo, que eliminou o SC Caldas (3-0), na outra meia final.

Início de jogo equilibrado, com o SL Benfica a disparar depois do 1.º tempo técnico, fechando o 1.º set com a vitória por 25-19. Resposta pronta da formação açoriana, a deixar tudo em campo e a igualar o jogo a um igual, após vencer o 2.º parcial por 20-25.

Terceiro set muito disputado, a Fonte do Bastardo bem tentou, mas as “águias” impuseram-se, colocando-se novamente em vantagem no jogo: 25-19.

Decidido a fechar o desafio e a trazer mais um título para as vitrinas do Museu Benfica – Cosme Damião, os comandados de José Jardim entraram imperiais no 4.º set, cavando a maior vantagem no jogo. Os açorianos nunca “deitaram a toalha ao chão”, lutaram com todas as forças, mas este Benfica sabe muito bem o que quer e não deu hipótese! Vitória no set, por 25-17, vitória no encontro, por 3-1.


Depois da conquista da Supertaça, o Glorioso revalida o dono do troféu e conquista assim a 16.ª Taça de Portugal.

PARABÉNS CAMPEÕES!!

Sem comentários:

Enviar um comentário