quarta-feira, 23 de março de 2016

Data preocupante?

Não entendo porque é que não se sabe já o calendário pelo menos das próximas 3 jornadas, pois nada impede esse agendamento...mas pelos vistos o jogo com o Braga será dia 1 Abril!

Anteciparão o jogo para essa 6ª feira para ter mais 1 dia de descanso para a viagem a Munique...e com isso, apesar de até dar jeito por haver uns quantos compromissos familiares...aquilo que alertei logo no sábado passado em conversa, quando me contaram que o jogo iria ser antecipado para 6a feira...é que teremos pouco tempo para os que regressam das seleções se prepararem para este difícil jogo com os minhotos...e será menos 1 dia para recuperar de lesões jogadores como Nico e Fejsa!

Se os restantes devem chegar na 4a feira, já os sul americanos só devem juntar-se aos colegas na 5a feira, véspera da partida.

As preocupações centram-se principalmente (e compreensivelmente) em Jonas que logo agora foi convocado à canarinha...mas esse, até a dormir no avião está a treinar e pensar em futebol.

Em dia das mentiras, que seja verdade uma vitória do Benfica!
Marquem lá mas é os restantes jogos para a malta organizar as agendas!

1 comentário:

  1. Já pra não falar no facto do braga ficar assim com quase uma semana pra preparar o jogo europeu, não tendo que poupar jogadores como fez, assumidamente com o porto.
    Nem quero acreditar que vamos deitar tudo por terra por querer jogar taco a taco com os alemães

    ResponderEliminar